Pippa, irmã de Kate Middleton, confirma que está grávida do primeiro filho

"Sou fanática por esportes e pesquisei muitos livros e sites sobre exercícios durante a gravidez", comentou a mamãe.

Agora é oficial: George, Charlotte e Louis vão ganhar um priminho! Pippa, a irmã de Kate Middleton, confirmou na última quinta-feira, 07, que ela e o marido, o empresário James Matthews, estão esperando um bebê. Em abril, a notícia da gravidez foi publicada no jornal The Sun, mas até então a futura mamãe ainda não tinha se pronunciado.

O anúncio foi feito na revista Waitrose Kitchen, onde Pippa mantém uma coluna. Em um texto que fala sobre atividades físicas na gestação, ela contou que tenta seguir uma rotina saudável. “Sou fanática por esportes e pesquisei muitos livros e sites sobre exercícios durante a gravidez, mas fiquei desapontada com as informações técnicas limitadas sobre o que você pode e não pode fazer”, disse.

Veja também

A organizadora de festas também revelou que, diferente da irmã que teve hiperêmese gravídica nas 3 gestações, teve a sorte de completar as 12 semanas sem enjoos. “Percebi a mudança no corpo e que meu peso aumentou, mas através de esportes eficazes, sinto que ele está sendo fortalecido para apoiar uma gravidez, um parto e uma recuperação saudáveis”, completou Pippa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s