Kim Kardashian e Kanye West comunicam o nascimento da 3ª filha

"Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar", comentou a mamãe.

2018 começou animado e com boas notícias para a família de Kim Kardashian! Como era previsto, a terceira filha da socialite americana com o rapper Kanye West chegou ao mundo na última segunda-feira, 15.

A mamãe publicou um comunicado oficial em seu site para revelar a novidade e dizer que a garotinha está bem. “Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar”, comentou Kim.

Ela contou, ainda, que os filhos mais velhos – a primogênita North West, de 4 anos, e Saint West, de 2 anos – estão muito felizes por ganhar uma irmãzinha. Leia na íntegra o comunicado oficial:

Kim Kardashian anuncia chegada da terceira filha

 (kimkardashianwest.com/Reprodução)

ELA CHEGOU!

15 de janeiro de 2018

12h47

Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa linda e saudável filha. Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar e também aos maravilhosos médicos e enfermeiros pelo cuidado especial. North e Saint estão especialmente emocionados por receber sua pequena irmã.

Barriga de aluguel

Durante a gravidez do segundo filho, o pequeno Saint West, a socialite enfrentou algumas complicações. Kim teve acretismo placentário – uma condição caracterizada por uma penetração da placenta na parede uterina – essa invasão pode ser superficial ou mais profunda. Neste último caso, após o nascimento do bebê, o problema pode levar a uma hemorragia severa e até mesmo à retirada do útero (histerectomia). Por esse motivo, ela foi orientada pelos médicos a recorrer à técnica de barriga de aluguel caso tivesse planos de aumentar a família.

Em abril de 2017, a socialite falou durante um episódio do programa Keeping Up with the Kardashians sobre o desejo de ter mais um filho: “Não há nada que eu amaria mais do que poder expandir a minha família e ter esse mundo seguro em casa”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s