Modelo que teve 65% do corpo queimado está prestes a ter 1º filho

Turia foi vítima de um incêndio na Austrália e hoje compartilha fotos de sua gestação nas redes sociais. Vem ver essa história de superação!

A modelo e corredora Turia Pitt chocou o mundo em 2011, quando teve 65% do corpo queimado ao ser vítima de um incêndio florestal durante uma corrida na Austrália. Seis anos depois, a atleta está esperando seu primeiro filho e tem compartilhado fotos de sua gestação nas redes sociais.

O menino que está previsto para nascer em dezembro é fruto do relacionamento de Turia com Michael Hoskin. Os futuros papais se conheciam desde antes do acidente e continuaram juntos após todos os problemas e cirurgias que a australiana precisou enfrentar em razão do acidente.

Em abril de 2017, ela falou sobre o amor dos dois ao site MamaMia: “Quando as pessoas me perguntam: ‘Alguma vez você pensou que Michael a deixaria?’ Eu digo a elas que nunca pensei nisso nem por um momento. Por quê? Porque ele estava lá todos os dias; ele voltou para mim todas as manhãs sem falhas. E quando alguém está realmente comprometido assim, não há espaço para dúvidas”.

Para a modelo, um teste não foi o suficiente para ela acreditar que tinha um bebê a caminho – Turia chegou a fazer seis testes para se convencer de que finalmente seria mãe! E apenas depois do sexto ela revelou a novidade para o marido: colocou o teste positivo em cima da pia do banheiro, enquanto Michael escovava os dentes.

Em entrevista à revista The Australian Women’s Weekly, Turia contou que se deparou com um sintoma típico do início da gravidez, que mudou muito seu comportamento. Ela, que era superagitada, acabou ficou bem sonolenta. “Eu preciso me deitar e tirar uma pequena soneca à tarde. E todo mundo que me conhece sabe que isso é muito diferente do que eu era naturalmente”, disse ela.

This whole Domestic Goddess thing is quite fetching on me 😂

A post shared by Turia (@turiapitt) on

Exemplo de superação e conhecida por suas palestras motivacionais, a australiana está feliz em poder formar uma família e acredita que o parceiro será um ótimo papai, pois sempre cuidou dela durante os anos em que a atleta se recuperava da grave queimadura que sofreu. “Ele era tão carinhoso e paciente e eu acho que essas qualidades são bastante desejáveis, especialmente para um pai”, afirmou ao tabloide inglês Daily Mail.

De acordo com a mesma publicação, o obstetra de Turia teria afirmado que ela não enfrentaria complicações na gravidez ou no parto em razão do acidente, pois ela não chegou a ter lesões internas, que a impedissem de realizar o sonho da maternidade. 

Agora, com o nascimento do bebê se aproximando, a maratonista comentou quais são as suas expectativas para esse momento tão especial. “Estou muito animada com o parto. Eu tive muita dor em razão das minhas experiências e é uma dor que não tem significado para isso. Mas no dia do nascimento, sim, será difícil e intenso, mas no fim do dia, eu vou tirar um bebê da dor – e isso é muito legal”, declarou ao portal australiano News.

Real Housewives of Mollymook 😂

A post shared by Turia (@turiapitt) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s