No Instagram, Mayra Cardi pede que não toquem em sua barriga

Aos 6 meses de gestação, a life coach explicou por qual motivo fez esse apelo. Entenda.

Na última quarta-feira, 20, Mayra Cardi fez um desabafo em sua conta no Instagram para rebater as críticas que recebeu em relação aos stories postados no mesmo dia em que afirmava ter pavor que encostem em sua barriga. “Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta”, compartilhou.

A life coach de 34 anos, casada com Arthur Aguiar e grávida do seu segundo filho, explicou que acredita no poder da energia passada através da barriga e que prefere manter sua bebê protegida. “Fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia”, escreveu.

Em seguida, ela afirmou que após o nascimento de Sophia, ela poderá ser tocada e beijada, mas que enquanto ainda estiver sendo gerada em seu corpo, não quer que as pessoas passem a mão. “Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos“, explicou.

No fim do texto, Mayra ainda questionou a reação das pessoas que julgaram seu pedido um “absurdo”: “Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha?”.

Confira, a seguir, o post completo:

Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Os rótulos são colocados e impostos a todo tempo, e ao mesmo tempo q levantamos a bandeira do feminismo e respeito, não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso. Eu acho que SIM toda mulher tem direito de sair com o cara q ela quiser e com quantos ela quiser. Da mesma forma q ela tem o direito de se casar virgem se ela quiser. Afinal, estamos brigando pelo respeito ao próximo dele ser o que quiser e fazer o que quiser, ou estamos brigando pra fazer um mundo cheio de “novos” rótulos e regras? MEU CORPO, MINHAS REGRAS! Tenho lido isso de muitas mulheres q querem ser + magras ou + gordas, + malhadas ou + flácidas, tanto faz, o importante é entender que SIM nosso corpo NOSSAS regras, e eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem EU quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o MEU corpo, minha gestação, nossa filha! Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoista as pessoas têm sido com suas verdades? #pensenisso

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s