Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciam que estão esperando o primeiro filho

O papai escreveu uma música para contar a novidade. Assista ao clipe!

Nesta sexta-feira, 20, o ator Arthur Aguiar e a empresária Mayra Cardi revelaram que estão esperando um bebê. O casal fez o anúncio em um clipe ao som da música “Maior Presente Que Deus Me Deu”, escrita por Arthur. O vídeo foi publicado no YouTube há aproximadamente três horas e até agora já foi visualizado mais de 70 mil vezes.

Os papais também se pronunciaram nas redes sociais. O ator deixou uma mensagem no Instagram: “Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção! Saiu! Nossa, nem acredito! De fato é o maior presente que Deus já me deu”. Mayra, que também é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior, afirmou que está no quarto mês de gestação e agradeceu o carinho dos fãs.

Assista ao vídeo:

Relacionamento

Depois de 5 meses de namoro, Arthur e Mayra oficializaram a união em dezembro de 2017. A empresária preparou uma cerimônia surpresa para o ator e os detalhes foram compartilhados nas redes sociais.

“Obrigado por ter movido o mundo pra realizar um desejo que EU tinha que era de me casar – pelo menos no civil – com você ainda esse ano. Confesso que a minha ficha ainda não caiu”, afirmou Arthur em uma postagem.

View this post on Instagram

Eu realmente não sei mais o que escrever ou te falar pra fazer você sentir o tamanho do meu amor, do meu carinho, da minha admiração, respeito e gratidão por você!! Você é MUITO mais do que eu imaginei que eu pudesse encontrar em alguém. Você é um ser humano LINDO!!! Eu me sinto muito honrado de poder conviver com você e de poder chamá-la de esposa. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei receber uma surpresa tão linda e tão maravilhosa como a que você me fez ontem… Você, de fato, me surpreende a cada minuto!! É incrível a sua capacidade de se reinventar e de querer fazer com que o nosso amor cresça e floresça a cada dia! Obrigado por ter movido o mundo pra realizar um desejo que EU tinha que era de me casar, pelo menos, no civil com você ainda esse ano. Confesso que a minha ficha ainda não caiu. Eu passei o dia ontem sem acreditar que você tinha pensado e realizado aquilo tudo sozinha. Quero que você saiba que farei de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque você me faz o homem mais feliz do mundo o tempo todo… E que eu tenho muito orgulho de desde ontem me chamar "Arthur Aguiar Cardi". Que a gente cuide com todo carinho e paciência do que a gente tem de mais precioso, que é o nosso AMOR! Obrigado, obrigado e obrigado!! @mayracardi te amo INFINITAMENTE!! ❤️

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s