No Instagram, Mayra Cardi pede que não toquem em sua barriga
Aos 6 meses de gestação, a life coach explicou por qual motivo fez esse apelo. Entenda.

Na última quarta-feira, 20, Mayra Cardi fez um desabafo em sua conta no Instagram para rebater as críticas que recebeu em relação aos stories postados no mesmo dia em que afirmava ter pavor que encostem em sua barriga. “Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta”, compartilhou.
A life coach de 34 anos, casada com Arthur Aguiar e grávida do seu segundo filho, explicou que acredita no poder da energia passada através da barriga e que prefere manter sua bebê protegida. “Fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia”, escreveu.
Em seguida, ela afirmou que após o nascimento de Sophia, ela poderá ser tocada e beijada, mas que enquanto ainda estiver sendo gerada em seu corpo, não quer que as pessoas passem a mão. “Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos“, explicou.
No fim do texto, Mayra ainda questionou a reação das pessoas que julgaram seu pedido um “absurdo”: “Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha?”.
Confira, a seguir, o post completo:
https://www.instagram.com/p/BkRBj0xl9jo/?taken-by=mayracardi