Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Mark Zuckerberg decide tirar dois meses de licença-paternidade

Por Redação Bebê.com.br
21 nov 2015, 13h12 • Atualizado em 27 out 2016, 20h21
Divulgação Facebook.
Divulgação Facebook. (/)
Continua após publicidade
  • Pai de primeira viagem, Mark Zuckerberg anunciou em sua conta no Facebook que pretende gozar dois meses de licença-paternidade quando a sua filha nascer. Ele quer ficar com o bebê e também ao lado da esposa, Priscilla Chan, o máximo possível neste momento especial do casal.

    O fundador do Facebook tem divulgado na rede sociais os preparativos para o nascimento da menina.  Em julho passado, ele compartilhou na rede social uma foto abraçando carinhosamente a esposa. Na legenda, ele fez uma verdadeira declaração: “Adoro sua expressão: intensa mas dócil, feroz mas amorosa, na liderança mas sempre pronta para apoiar os outros”.

    Depois, liberou fotos do chá de bebê surpresa que os dois receberam e ainda algumas imagens do ensaio fotográfico clicado por Annie Leibovitz. O fundador do Facebook também não perdeu a chance de mostrar a mulher produzida para um jantar realizado na Casa Branca, em um longo vestido vermelho de renda.

    A licença-paternidade é um benefício ainda raro em muitos países, embora já se saiba da sua importância para o desenvolvimento dos bebês. No Brasil, o período previsto é de apenas cinco dias. Conheça algumas empresas que oferecem licença estendida.

     

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    oferta