Tintura revelação: mãe descobre o sexo do bebê no salão de beleza

"Se fosse menina, ela queria o cabelo rosa. Se fosse menino, azul", explicou a cabeleireira. Assista ao vídeo!

Por Luísa Massa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 9 mar 2017, 16h51 | Atualizado em 2 jul 2026, 10h31
foto tiemi
 (Reprodução/Facebook/Isabella Carolina)
Continua após publicidade
Tintura revelação: mãe descobre o sexo do bebê no salão de beleza Priorizar nos meus resultados Google

Muitos pais gostam de fazer suspense na hora de descobrir se estão esperando uma garotinha ou um garotinho. Os chás de bebê revelação, que têm o objetivo de desvendar o sexo da criança apenas durante a festinha, estão ganhando cada vez mais espaço. Mas, recentemente, a ideia de uma mãe de Curitiba, que está no quinto mês de gestação, despertou a curiosidade das pessoas. Inspirada em referências da internet, a publicitária Tiemi Morita foi ao salão de beleza para descobrir o sexo do filho.

“Se fosse menina, ela queria o cabelo rosa. Se fosse menino, azul. Com muito amor e cuidado para não encostar na raiz e não ser prejudicial para o bebê, realizei o desejo dela. Não usamos nada tóxico, como amônia e formol”, explicou a cabeleireira Isabella Carolina em entrevista ao G1

O momento da descoberta foi aguardado por todos que estavam presentes, que acreditavam que Tiemi teria uma menina e se surpreenderam quando a toalha foi retirada do seu cabelo. Segundo o G1, a gestante ficou das 18h30 até às 21h30 no salão, quando finalmente aconteceu a revelação. “O tempo todo fiquei vendada, com um óculos de natação pintado, em uma sala separada”, afirmou a mamãe ao site.

O resultado final foi filmado por várias pessoas que estavam no local, mas a cabeleireira foi quem divulgou o registro na sua página do Facebook na última terça-feira, 7. Em pouco tempo, a gravação viralizou e, até o momento, atingiu 79 mil visualizações e mais de 3 mil curtidas.

Mas, afinal, pode ou não pintar os cabelos na gestação?

Esse é um assunto controverso, que gera opiniões distintas entre os médicos. Alguns deles dizem que a hena é a opção mais indicada, mas que ainda assim a tintura deve ser feita somente após o terceiro mês de gravidez, já outros não veem problemas na prática. Por isso, o ideal é que você converse com o seu ginecologista e tire todas as dúvidas antes de aderir à tintura e fazer uma transformação no visual durante essa fase.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo e divirta-se:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta