Isis Valverde homenageou o seu bebê em buquê de flores do casamento

Segundo a decoradora do evento, o item representou o fruto que a atriz carrega no ventre.

No último domingo, 11, a atriz Isis Valverde se casou com o modelo André Resende. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e a noiva, que está grávida de quatro meses, usou um vestido assinado pela estilista Helô Rocha. Mas o que poucas pessoas sabem é que o buquê da artista foi responsável por traduzir uma linda mensagem, que representa o momento que o casal está vivendo.

Idealizado por Renata Paraiso, decoradora e madrinha do casamento, ele foi feito com diferentes flores, tendo uma planta exótica para representar o bebê que está a caminho. “A physalis era a surpresa que representava o fruto iluminado desse amor, que ela já carregava no ventre”, afirmou a profissional em uma publicação do Instagram.

Ela também falou sobre a montagem do buquê: “A rosa inglesa real romantic antique, a orquídea exótica beallara, a rice flower e a ninféia branca (colhida por mim dentro do lago) davam o toque sofisticado, delicado e clássico (mas sem dispensar a originalidade!). A protea, a dália e a tulipa roxas traduziam sua força, imponência e personalidade”.

A própria Isis aproveitou para agradecer Renata pelo carinho e dedicação no seu casamento. “Quanta entrega, quanto talento e quanto suor você desprendeu por nós! Me senti em um conto de fadas e em casa ali! Cada detalhe que eu vi me emocionou! Muito feliz por ter você nas nossas vidas, por ter você como minha amiga e como a decoradora de um dos momentos mais importantes da minha vida”, afirmou na mensagem.

Veja também

Veja as fotos do buquê:

“Se você vier Pro que der e vier Comigo Eu lhe prometo o sol Se hoje o sol sair Ou a chuva Se a chuva cair Se você vier Até onde a gente chegar Numa praça Na beira do mar Num pedaço de qualquer lugar Nesse dia branco Se branco ele for Esse tanto Esse canto de amor” _ Minha twin, que privilégio ser fada madrinha (ou fada e madrinha kk) de um capítulo tão especial da sua vida. Que dia! Que luz! Que atmosfera mágica! Tudo exatamente do jeitinho que tinha que ser, do jeitinho que sonhamos… Ainda estou em êxtase, apegada e encantada revivendo tudo! Acordei com a voz da Gadu cantando “e assim no teu corpo eu fui chuva” e a cena de vocês dançando apaixonados debaixo daquele céu estrelado não me saiu da lembrança o dia inteiro… Vocês exalaram amor! Emocionaram a todos! Só posso desejar que a energia incrível de ontem seja uma constante na vida de vocês. Contem sempre comigo, pro que der e vier! ♥️ @isisvalverde @andreresende1 #osimdeisiseandre #Feedback #LoveMyJob #RenataParaiso

A post shared by Renata Paraiso (@renataparaisodesign) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s