Com apenas 2 meses de vida, bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais

O seu filho nasceu com muitos ou poucos fios? Esse pequeno do Reino Unido foi carinhosamente apelidado pela família como Bebê Urso devido ao seu grande volume de cabelo. Veja as fotos!

Por Luísa Massa
Atualizado em 28 out 2016, 12h05 - Publicado em 4 out 2016, 17h14
Reprodução Daily Mirror/David Hill
Reprodução Daily Mirror/David Hill (/)
Continua após publicidade

Se você está acostumada a ver recém-nascidos carequinhas, vai se surpreender com o pequeno Junior Cox-Noon. Com apenas nove semanas de vida, ele tem impressionado a todos com a sua cabeleira e faz o maior sucesso por onde passa. A mamãe Chelsea Noon revelou ao tabloide britânico Daily Mirror que antes da chegada do filho, ela demorava cerca de quarenta minutos para fazer compras no supermercado, mas com a presença dele esse tempo aumentou para duas horas. “Todo mundo para e diz: ‘Meu deus, olha o cabelo desse bebê’”, disse Chelsea.

E não é só a quantidade de fios que o baixinho exibe que encanta qualquer um, mas também a forma como o cabelo dele cresce: todo para cima! É tão fofo que, em casa, o caçula foi apelidado pelos irmãos mais velhos, de 4 e 6 anos, de “Bebê Urso”. “Eles o chamam assim porque ele parece um ursinho, mas quando está bravo ele parece um pequeno gremlin”, brincou a mamãe.

Reprodução Daily Mirror/David Hill
Reprodução Daily Mirror/David Hill ()

Chelsea também falou que não tinha ideia do volume das madeixas do filhote até o momento do primeiro banho, ainda na maternidade. Junior chegou ao mundo no dia 30 de julho de 2016, em Brighton, no Reino Unido e, quando nasceu, todos diziam que os fios grossos do menino logo cairiam – afinal, é comum os bebês terem queda de cabelo nos primeiros meses de vida. Mas isso não aconteceu! Até mesmo os médicos afirmaram que em todos esses anos de trabalho nunca tinham visto um caso igual.

“Ele não perdeu nada, não há nenhum fio no berço, em sua pequena cadeira ou no carrinho. Só continua crescendo”, contou a britânica que, por enquanto, não pensa em cortar o cabelo do caçulinha. Na verdade, ela quer ver até onde vai a cabeleira e manter o visual estiloso do bebê!

Continua após a publicidade

Reprodução Daily Mirror/David Hill
Reprodução Daily Mirror/David Hill ()

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.