Colchões para berços de bebês

Está em dúvida sobre qual modelo comprar? Selecionamos diferentes tipos e conversamos com uma fisioterapeuta para ajudá-la a fazer a melhor escolha.

Além dos móveis do quartinho, das roupas e dos produtos de higiene, o colchão para o berço do pequeno também é um item essencial do enxoval. “Recomendamos que os colchões sejam confortáveis, com um grau de firmeza que minimize os riscos de complicações como a síndrome de morte súbita ou broncoaspiração causada por refluxos”, explica Flávia Cipriani, fisioterapeuta e diretora do Crefito 4 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) de Minas Gerais. Segundo a especialista, os colchões antirrefluxos proporcionam mais segurança para as crianças. “Mas, como esses modelos costumam ser mais caros, os pais podem comprar um colchão tradicional e adicionar um travesseiro antirrefluxo”, sugere Flávia. 

Onde encontrar:

Americanas.com: americanas.com.br

Bebê Store: bebestore.com.br

Casas Bahia: casasbahia.com.br

Extra: extra.com.br

Tricae: tricae.com.br

Walmart: walmart.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s