Carol Castro confirma gravidez: “Sempre tive vontade de ser mãe”

A atriz, que está no segundo mês de gestação, disse que ela e o namorado estão felizes e plenos com a notícia.

Por Luísa Massa Atualizado em 18 jan 2017, 18h14 - Publicado em 18 jan 2017, 18h06

Carol Castro vai ser mamãe! Na última quarta-feira, 11, o jornal Extra divulgou a informação, mas a atriz ainda não tinha confirmado a notícia. Já nesta terça-feira, 17, ela admitiu à revista Caras que está esperando um bebê. A criança é fruto do relacionamento dela com o violinista Felipe Prazeres.

A artista falou que descobriu a gestação no final do ano passado e foi pega de surpresa. “Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando para agora. É um passo importante. Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes”, afirmou à Caras.

Carol revelou que o casal se conhece há 15 anos e está conversando sobre a possibilidade de morar junto. Na entrevista, ela também comentou sobre os sentimentos que está vivendo nesse momento: “Ser mãe é o ápice feminino, sinto um turbilhão de emoções. Acho que vou sentir mais o impacto na hora do parto ou quando estiver com o bebê no colo, amamentando. Essa criança vai me trazer mais maturidade, vou me sentir uma mulher completa”.

Continua após a publicidade

Publicidade