5 mulheres que se tornaram empreendedoras após a maternidade

Elas trocaram empregos tradicionais para estarem mais perto dos pequenos ou mesmo para ajudá-los a superar dificuldades. Conheça histórias de mães que mudaram de carreira e criaram um negócio a partir de experiências que vivenciaram com os filhos.

Para muitas mulheres, o fim da licença-maternidade é um dos períodos mais temidos. “Com quem devo deixar a criança?”, “Como faço para continuar amamentando o bebê?”, “Como conseguirei conciliar a rotina pesada do trabalho com os cuidados do meu filho?” – muitas dúvidas surgem nesse momento. Em busca de criar um negócio próprio, que traga mais flexibilidade, autonomia e satisfação, algumas mães estão decidindo empreender e até mesmo mudando de profissão. Confira depoimentos de pessoas que passaram por isso e saiba a opinião delas sobre os prós e contras dessa escolha.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s