Yanna Lavigne e Bruno Gissoni batizam Madalena e ganham casamento surpresa

E é claro que a pequena foi daminha da cerimônia. Veja as fotos!

Na última sexta-feira, 25, a pequena Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, completou 1 ano de vida. Para celebrar a data, os pais resolveram fazer uma festa de aniversário junto com o batizado da primogênita, mas o que eles não sabiam é que, no mesmo final de semana, oficializariam a união em um casamento surpresa organizado pela mãe do noivo.

O evento aconteceu no último domingo, 27, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. No seu perfil do Instagram, Ana compartilhou fotos do grande dia: mostrou a decoração em alguns cliques e, em outros, posou ao lado das netas Madalena e Maria – filha mais nova de Felipe Simas.

Bruno também usou as redes sociais para contar que convenceu a atriz a escolher 2 padrinhos e 2 madrinhas para a filhota – entre eles, a designer Tucha Freire, amiga do casal, Felipe, irmão do ator e Adriana Lavigne, irmã de Yanna. Tudo indica que a pequena Madalena também foi daminha do casamento, já que apareceu segurando flores que foram entregues para a mamãe.

A notícia foi recebida com alegria – e espanto – por alguns fãs, pois os artistas não anunciaram publicamente que tinham retomado a relação amorosa. Tanto que, há aproximadamente 1 ano, o ator rebateu uma fã que disse que tinha dó da filha dele crescer sem saber o que era uma família de verdade.

Veja as fotos desse dia especial:

View this post on Instagram

Muita paz e Luz !!!

A post shared by Guandshabayôga (@guandshaba) on

Decoração

No Instagram, Yanna aproveitou para agradecer publicamente os fornecedores que fizeram parte da celebração e também a sua sogra, que organizou desde a decoração até o casamento surpresa.

Orgulhosa, a vovó da Madalena compartilhou os detalhes da festinha de Madalena, que foi enfeitada com origamis, arranjos de flores e um bolo com anjinhos feitos com pasta americana. Veja as imagens:

View this post on Instagram

Mada faz 1 aninho!!!💕🌸

A post shared by anasang16 (@anasang16) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s