Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, completa 1 ano de vida

A Dona Pinguxa, como é chamada carinhosamente pela família, recebeu homenagens dos pais nas redes sociais.

Hoje é um dia de festa para Yanna Lavigne e Bruno Gissoni! Nesta sexta-feira, 25, Madalena, a filha dos atores, comemora o seu primeiro aniversário. Para homenageá-la, os pais compartilharam fotos com a pequena que, inclusive, já tem um perfil no Instagram com o seu apelido: Dona Pinguxa.

Na mensagem que fez para a garotinha, a mamãe colocou um trecho da música “Pra Você Guardei O Amor”, de Nando Reis. Ela ressaltou que ouviu bastante essa canção durante o primeiro ano de vida da filha. “Hoje sou a pessoa que mais entende o arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo”, afirmou.

Já Bruno foi mais conciso na sua publicação. Ao postar uma foto com a primogênita no colo, ele escreveu na legenda: “Bom dia. Boa vida. Amém”. No perfil oficial de Madalena no Instagram, os pais também aproveitaram para compartilhar cliques divertidos da filhota e disseram que aos olhos dela tudo vira brincadeira.

Nos comentários, os fãs se derretam pela pequena e aproveitaram para parabenizá-la. “Que cena mais linda! Que Deus te dê muita sabedoria para criar esse bebê fofo”, escreveu uma seguidora de Bruno. “Muita saúde e felicidades na vida desse anjinho lindo! Feliz aniversário, Dona Pinguxa”, declarou outra pessoa.

Confira as postagens:

View this post on Instagram

Bom dia Boa vida Amém #1

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

View this post on Instagram

Tudo vira brincadeira ❤️

A post shared by donapinguxa (@donapinguxa) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s