Bruno Gissoni rebate seguidora que disse que tem dó da filha dele

"Espero que um dia você receba tanto amor quanto ela", afirmou o ator na resposta.

Sempre sorridente, a pequena Madalena aparece com frequência nas redes sociais dos pais, os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Na última quinta-feira, 22, o papai coruja compartilhou uma foto que gerou polêmica na internet. Enquanto a maioria dos fãs aproveitou para fazer elogios, outros seguidores criticaram a relação dos artistas que, em novembro de 2017, anunciaram que não estavam mais juntos como casal.

Fico com dó dessa criança que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade“, afirmou uma internauta. Esse comentário em especial incomodou Bruno, que resolveu se pronunciar e fez um texto para rebater o julgamento. “Pensei em te mandar para um lugar específico, mas depois pensei que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente em uma foto que exala AMOR”, afirmou o ator.

O pai da garotinha continuou o texto dizendo que a pessoa pode ficar tranquila porque a sua filha passa bem e que opiniões desse tipo serão filtradas por ele. “Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, inveja. Dó é quem só sabe viver doutrinado, para quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora”, continuou o artista, defendendo que existem diferentes configurações de família.

No final da mensagem, Gissoni ressaltou que muitas vezes falta compaixão com o próximo. “Espero que um dia você receba tanto amor quanto ela. Fica com Deus”, escreveu na postagem. A resposta dele foi curtida quase 14 mil vezes e vários seguidores ficaram do lado dele. “Por que a família dela não é de verdade? Família é constituída de amor e isso a Madalena tem de sobra, com pais que a amam muito”, reforçou um fã.

Nossa Pinguxa ❤️

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

 

Bruno Gissoni rebate seguidora que disse que tem dó da filha dele

 (Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni rebate seguidora que disse que tem dó da filha dele

 (Reprodução/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s