William ensinará lição a George inspirado em menina de 5 anos

A pequena Suzie tomou uma importante atitude em outubro de 2016, que foi reconhecida até pelo duque de Cambridge.

Por Fernanda Maranha Atualizado em 31 out 2017, 18h39 - Publicado em 31 out 2017, 18h36

As crianças podem ensinar belas lições para os adultos, não é mesmo? E príncipe William é uma prova disso! Na noite da última segunda-feira, 30, ele compareceu ao The Pride of Britain, cerimônia que premia os homens, mulheres e crianças mais corajosas do Reino Unido.

Antes de subir ao palco e apresentar algumas categorias, o duque de Cambridge se encontrou com a pequena Suzie McCash, de apenas 5 anos, que recebeu a honraria de “Criança de Coragem”, por ter salvado a vida de sua mãe quando ainda tinha 4 anos de idade.

Em outubro de 2016, a menina ligou para o serviço de emergência quando a mãe ficou desacordada. A mulher tinha sofrido um choque anafilático após uma reação alérgica e só sobreviveu porque o socorro chegou a tempo. “Minha mãe ainda não respondeu. Não sei por quê, mas ela não responde”, informou a baixinha ao atendente na época.

Diante da atitude da garotinha, William declarou que se inspiraria nela para dar uma valorosa lição a seu primogênito. “Eu tenho um filho de quatro anos, chamado George, e se eu der a ele um telefone, eu não sei o que ele faria”, disse o príncipe à Suzie. “Eu vou ter uma conversa com o George sobre o que você fez. É muito importante”, completou.

Uma das categorias que contou com a participação do príncipe premiou os bombeiros que apagaram um incêndio da Torre Grenfell, em Londres, em junho de 2017, que deixou 79 mortos.

Príncipe William com a pequena Suzie McCash no Pride of Britain Awards WPA Pool / Pool/Getty Images
  • Continua após a publicidade
    Publicidade