Em vídeo, Valentina Muniz mostra como a rotina de mãe é cansativa

Depois de ganhar uma boneca que fala, a pequena ficou irritada por ser solicitada o tempo todo. Assista!

Por Luísa Massa Atualizado em 14 mar 2019, 15h04 - Publicado em 26 jun 2017, 13h40

A filha do humorista Ceará e da modelo Mirella Santos completa três aninhos em agosto, mas já acumula na sua página do Instagram 1,6 milhões de seguidores. Valentina costuma fazer muito sucesso nas redes sociais e depois de imitar o apresentador Silvio Santos, novamente um vídeo da pequena viralizou na internet.

Na última segunda-feira, 19, Mirella publicou um episódio no seu canal do Youtube, intitulado MiNa Real, que mostra a primogênita ganhando uma boneca supermoderna que fala, pede para mamar e faz cocô. Ao receber o presente, Valentina fica empolgada e agradece carinhosamente a mãe.

Leia também: 10 vídeos divertidos da Valentina, filha de Ceará e Mirella

O problema é que quando começa a se divertir, logo a pequena fica irritada por ser solicitada o tempo todo. Quando a boneca diz que está com fome, ela questiona: “De novo?”. Em uma semana, a gravação recebeu mais de 840 mil visualizações e quase três mil comentários.

“MORRI com a Valentina estressada com a boneca”, escreveu uma internauta. “A parte que ela ganha a boneca e agradece inúmeras vezes é demais. Ela realmente é uma criança diferenciada, especial”, comentou outra pessoa no YouTube. Assista ao vídeo:

 

Continua após a publicidade

Publicidade