Continua após publicidade

Signo do bebê: conheça as características do filho de escorpião

A família pode esperar um pequeno intenso, observador e que, ao ser estimulado para conversar sobre os sentimentos, vai conseguir acolhê-los melhor.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 21 dez 2020, 14h53 - Publicado em 27 out 2020, 18h14

No zodíaco, os pais que esperam a chegada do bebê entre 23 de outubro e 21 de novembro terão em casa um pequeno de escorpião. De acordo com a astróloga Vivi Pettersen, a principal característica deste signo é a potência das emoções.

Publicidade

“Escorpião é um signo do elemento água, que tem como característica a intensidade no modo de sentir. Portanto, são crianças intensas, que vão se colocar em todas as situações de uma maneira bastante profunda”, detalha a astróloga.

Publicidade

Ela ainda complementa explicando para os pais não esperarem por um pequeno que seja meio termo ou que vá fazer algo pela metade. A tendência é que ele se entregue por completo às situações.

Outra característica que chama atenção nas crianças de escorpião é a sua capacidade de observação. “Elas vão preferir ficar mais como se fosse nos bastidores, observando, do que se expondo propriamente dito”, afirma Vivi.

Publicidade
Continua após a publicidade

Só que essa capacidade de estar atento ao redor não significa uma tendência à timidez. Na verdade, o que pontua a astróloga é exatamente o contrário. “Por mais que a gente ache que não elas não estão prestando atenção, ou que não estão de modo presente nas situações, pode ficar tranquilo que sim. As crianças estão sabendo de tudo que está acontecendo ao redor”, enfatiza.

Conselho para os pais…

E se você já ouviu que escorpianos são teimosos, podendo ser até mesmo ser desrespeitosos ou vingativos com os outros, saiba que o caminho não precisa ser assim. “Escorpião é regido por Marte e Plutão, que são planetas que trazem determinação e personalidade. Portanto, ele pode questionar sim, mas não traz aspectos de rebeldia, como os aquarianos, por exemplo”, explica Vivi.

Publicidade

Com a necessidade de entender o porquê do que está sendo pedido a ele, a orientação da astróloga é que se explique a situação para o pequeno, respeitando a sua idade e capacidade de cognição. Esse diálogo no decorrer dos anos também é um recurso importante para que os escorpianinhos tenham recursos para lidar com a intensidade das emoções.

Continua após a publicidade

“Como são crianças que não vão saber falar exatamente sobre seus sentimentos com todas as palavras, vão optar por demonstrar. Nessas, pode acontecer de elas demonstrarem de uma forma ruim, através de um ciúmes muito exacerbado ou de um modo mais fechado de ser. Por isso, é bom colocar esse criança para falar o que sente para saber, desde pequeno, a acolher esses emoçõs e lidar com a nossa forma sentimental de uma maneira melhor”, recomenda a astróloga.

Publicidade

Agora que você já sabe mais sobre as características astrológicas do seu bebê, não esquece de compartilhar com a família a mensagem abaixo do próprio pequeno contando mais sobre ele.

Confira:

View this post on Instagram

Publicidade

A post shared by Bebê.com.br (@sitebebe)

Publicidade
Publicidade