Continua após publicidade

Serena Williams dá melhor resposta para repórter que a chamou de supermãe

"Obviamente, é uma decepção, mas não posso estar decepcionada. Tenho tantas razões para viver", comentou a atleta sobre derrota em torneio de tênis.

Por Da Redação
Atualizado em 17 jul 2018, 17h04 - Publicado em 17 jul 2018, 17h01
Serena Williams dá a melhor resposta para repórter que a chamou de supermãe
 (@serenawilliams/Instagram)
Continua após publicidade

Quem tem crianças sabe que não é fácil retomar as atividades profissionais depois de dar à luz. A atleta Serena Williams está passando por essa fase: no último sábado, 14, ela participou do Torneio de Wimbledon – uma das competições de tênis mais tradicionais do mundo. Essa foi a primeira vez, desde o nascimento da sua filha Alexis Olympia, em setembro de 2017, que ela retomou a final de uma grande partida.

Na ocasião, a tenista enfrentou e perdeu para a alemã Angelique Kerber. E, depois do jogo, Serena bateu um papo com uma jornalista, que a abordou dizendo que as mães estavam se perguntando como ela tinha feito isso – até mesmo porque a atleta enfrentou sérias complicações no pós-parto da primogênita. “Você é uma super-heroína, uma supermãe”, elogiou a repórter.

E o que comoveu todos que estavam presentes foi a resposta de Serena. “Não, sou apenas eu. É tudo o que posso ser. A todas as mães por aí, joguei por vocês. Eu tentei”, afirmou. Emocionada, ela também disse que estava muito feliz por ter chegado tão longe e aproveitou para enaltecer a desenvoltura da sua adversária, que acabou levando o prêmio para casa.

“Foi um torneio impressionante para mim. Obviamente, é uma decepção, mas não posso estar decepcionada. Tenho tantas razões para viver“, comentou a tenista. Nas redes sociais, ela já falou sobre o fato de ficar longe da filha enquanto se dedica aos jogos e revelou que não estava presente no dia em que Alexis deu seus primeiros passinhos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a norte-americana já ganhou o Torneio de Wimbledon 7 vezes e que, 6 meses depois de dar à luz, retomou as atividades profissionais e treinamentos. “Antes de jogar quase comecei a chorar; sentia saudade da minha filha”, ressaltou.

Assista ao vídeo da entrevista:

Postagem no Instagram

A atleta usou as redes sociais para reforçar a mensagem passada na final do torneio. Na última segunda-feira, 16, Serena publicou uma foto junto com uma legenda que incentiva as batalhas das mães. “Eu não sou melhor nem diferente do que qualquer uma de vocês. O apoio de vocês é muito importante para mim”, comentou.

Essas duas últimas semanas foram incríveis. [Elas] também foram um sinal para todas as mães que ficam em casa e trabalham – você pode fazer isso, você realmente pode! Eu não sou melhor nem diferente do que qualquer uma de vocês. O apoio de vocês é muito importante para mim. Vamos continuar fazendo barulho todos os dias em tudo que fazemos. Voltarei (e em breve também) – Road to the Us Open é o próximo! Fique forte, não importa no que. Ah, e isso é apenas o começo. Amo vocês. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.