Tenista Serena Williams dá à luz sua primeira filha

A atleta não planejou a gravidez e esperou até a hora do parto para descobrir o sexo do bebê. Saiba mais!

Por Nathália Florencio 1 set 2017, 19h09

Serena Williams já é mamãe! Aos 35 anos, a tenista vencedora de 23 Grand Slams deu à luz seu primeiro filho. Ela e o noivo, Alexis Ohanian, co-fundador da rede social Reddit, resolveram esperar até o momento do parto para descobrir o sexo do bebê – e é uma menina!

A novidade foi anunciada em primeira mão nesta sexta-feira, 01, pelo repórter Chris Shepherd, do canal americano WPBF-25. De acordo com a informação publicada no Twitter, o bebê nasceu pesando 3,09 Kg e tanto a pequena – que não teve o nome divulgado – quanto a mãe passam bem.

Segundo a imprensa americana, Serena deu entrada no hospital St. Mary em Palm Beach, na Flórida, na última quarta-feira, 30, e todo o andar foi esvaziado para que ela tivesse o máximo de privacidade. A nova mamãe, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a chegada da primogênita.

A atleta anunciou a gravidez no mês de abril de 2017 e, em recente entrevista para a revista Vanity Fair – da qual foi capa com um belíssimo clique feito pela fotógrafa Annie Leibovitz -, ela contou que chegou a fazer seis testes de farmácia para ter certeza de que havia um bebê a caminho. A gestação foi descoberta de surpresa, quando ela se preparava para o Aberto da Austrália, realizado em janeiro de 2017.

Vanity Fair/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade