Policial surpreende ao presentear mãe com cadeirinhas de carro

Em vez de multar, o norte-americano Kevin Zimmermann se colocou no lugar da família e comprou o acessório de segurança para os pequenos.

Era mais um dia normal para o norte-americano Kevin Zimmermann. O policial do Departamento de Polícia de Milwaukee fazia uma patrulha de rotina quando se deparou com um carro com o registro errado. Ao parar o veículo, pediu que a motorista Andrella Jackson entregasse seus documentos e foi recebido com entusiasmo pelos filhos da mulher, que estavam dentro do veículo.

“Eu vi três crianças no banco de trás e duas eram bem novas”, relatou o oficial ao Today’s. Por já ter presenciado acidentes horríveis envolvendo pequenos em seus 12 anos de carreira, Kevin percebeu um detalhe: nenhum deles estava devidamente seguro.

“Eu não observei nenhuma cadeirinha ou cinto de segurança e perguntei por que as crianças não estavam nos assentos de carro. Ela disse que não tinha condições de pagar naquele momento”, contou.

“Com as contas e o inverno chegando, eu tive que comprar casacos, botas e sapatos para as crianças. Isso é difícil para mim”, explicou a mãe.

Zimmermann não pensou duas vezes. Em vez de multar a mulher, foi até a loja mais próxima e comprou duas cadeirinhas para a família. “Eu comprei isso para você e suas crianças, para que elas fiquem a salvo e você não tenha que se preocupar com essa situação”, disse ao entregar o presente.

 (Facebook/Reprodução)

O policial conta que se colocou no lugar da família. “Eu sou pai também, tenho três filhos. Eu imaginei eles voando. E se o carro batesse e eles se machucassem seriamente ou morressem?”, declarou e acrescentou: “Essas cenas ficam com você pelo resto da vida. E eu não queria que nada acontecesse com aquelas meninas”.

Kevin aproveitou para instalar os equipamentos enquanto as crianças brincavam fora do automóvel. Andrella reconheceu o gesto. “Ele é incrível. Eu fiquei muito grata por tudo que ele fez por nós”, revelou.

O ato de altruísmo rendeu até homenagem no Facebook da mãe – que foi repostada pelo perfil do departamento policial. “Andrella Jackson foi recentemente parada pelo Oficial Zimmerman, do Distrito 5 do MPD e recebeu muito mais do que uma multa de trânsito. O policial percebeu que as crianças no carro não estavam devidamente seguras e se propôs a comprar dois assentos de carro para ela. Obrigado Oficial Zimmerman pelo esforço extra e por ir além do dever de sua função”, escreveu a instituição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s