Pitty fala sobre mudanças no seu corpo após gravidez

"É simplesmente ele, o corpo que tenho agora para cuidar, amar e respeitar. Bem-vindo, novo corpo", escreveu a cantora nas redes sociais.

Uma das coisas mais mágicas da gravidez é ter a oportunidade de abrigar outro ser dentro de si. O problema é que, após o nascimento do bebê, nem sempre as mamães ficam satisfeitas com os quilinhos a mais adquiridos durante os nove meses. Nesta quarta-feira, 21, a cantora Pitty, que é mãe de Madalena, de apenas 4 meses, falou sobre essa questão.

Ela publicou uma foto de biquíni e um texto no Instagram, no qual fez um balanço sobre o processo de acolhimento que está vivendo com sua nova forma após a chegada da filha. “Esse corpo que teve que ficar quieto pra poder carregar; esse corpo que gerou, que pariu, que passou por uma revolução e que agora dá sinais de querer se acomodar novamente. Esse corpo que não é mais o de antes, e nem tinha como ser”, escreveu.

A artista também falou sobre o importante exercício de olhar para si mesma depois de dar à luz. “Nem melhor, nem pior – diferente. É simplesmente ele, o corpo que tenho agora para cuidar, amar e respeitar. Bem-vindo, novo corpo”, afirmou a cantora.  Por mais aceitação e amor próprio! 

Confira o post de Pitty na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s