Os filmes e séries infantis que estreiam em setembro na Netflix

Spoiler: "Procurando Nemo"e "Procurando Dory" estão entre as novidades do catálogo neste mês.

Olá, papais e mamães que não aguentam mais ver os mesmos desenhos e filmes infantis na Netflix. Apesar do catálogo infantil ser bem extenso, sabemos que alguns títulos já foram vistos e revistos muitas vezes por aí. Por que será que as crianças nunca se cansam de ver os filmes que amam, né?

Bom, então nada melhor do que novos títulos entrando na plataforma de streaming! E setembro vem chegando com 6 novidades pra dar uma refrescada no cineminha da sua casa.

Spoiler: tem três hits da Disney que já vão entrar na lista dos preferidos da família, confere aí:

Procurando Nemo

Data de estreia: 01/09

Já é um clássico! Na trama do bonito desenho da parceria entre Pixar e Disney, um peixe-palhaço chamado Marlin tenta proteger o filho Nemo de todos os perigos do mar, após a morte da esposa. Só que o peixinho curioso desobedece o pai e acaba sendo levado por pescadores. Marlin então parte numa aventura para resgatá-lo e conta com a ajuda de uma peixinha desmemoriada, a Dory.

O filme ganhou uma sequência, que também entrou na leva de setembro da Netflix, olha só…

Procurando Dory

Data de estreia: 01/09

A sequência de “Procurando Nemo”, é focada na história de Dory, a peixinha com memória curta. Desta vez, ela que contará com a ajuda de Marlin e Nemo para encontrar seus pais. O trio acaba indo parar no Instituto de Vida Marinha, onde conhecem outros animais do mar. 

Carros

Data de estreia: 01/09

O primeiro filme da franquia “Cars” conta a história de Relâmpago McQueen, um astro das corridas. Arrogante e impetuoso, ele se acidenta a caminho da final da temporada de corridas e vai parar na pequena cidade de Radiator Springs. Lá, ele é obrigado a reasfaltar a rua principal da cidade, depois de estragá-la. Logo, Relâmpago começa a se envolver com os moradores e isso muda sua vida. 

4 Contra o Apocalipse 

Data de estreia: 17/09

Também baseada em uma série de livros (“The Last Kids on Earth”), a série – ainda sem trailer – gira em torno de amigos que se unem para sobreviver ao apocalipse em sua cidade natal. A turma de Jack Sullivan mora em uma casa na árvore, onde passam o dia jogando video game e, claro, lutando contra monstros e zumbis. Boa pedida para as crianças maiores.

As aventuras de Archibaldo

Data de estreia: 06/09

Produzida pela DreamWorks, a primeira temporada desta série de animação foi inspirada no livro infantil “Archibald’s Next Big Thing”, escrito pelo ator Tony Hale em parceria com Tony Biaggne e Victor Huckabee. A trama conta a história de um franguinho que, apesar de se sentir inseguro, tenta encontrar seu lugar no mundo. Bem positiva, a ideia por trás da animação é mostrar que muitas vezes estamos tão focados em encontrar um propósito ou um plano pro futuro, que acabamos não percebendo que coisas boas e bonitas acontecem com a gente todos os dias. Parece legal, né?

#TeamKaylie 

Data de estreia: 23/09

Ainda sem trailer oficial, a sitcom infanto-juvenil mostra a vida de uma celebridade adolescente bilionária, Kaylie. O pontapé inicial da trama é quando ela se mete em problemas com a justiça, e é obrigada a prestar serviços comunitários em um centro de atividades, onde conhece amigos bem diferentes da bolha em que vivia. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s