O macacão de Archie é de uma rede de fast-fashion e custa R$77

Em visita à África, o filho de Megan Markle e príncipe Harry foi visto usando roupa de loja popular. A tendência já aconteceu em outros membros da realeza.

Por Flávia Antunes Atualizado em 27 set 2019, 18h57 - Publicado em 27 set 2019, 18h56

Nem só de luxo vive a realeza britânica! Em visita recente à fundação na África do Sul, o bebê real Archie, filho do casal Megan Markle e príncipe Harry deu às caras e encantou o público. Foi sua segunda aparição oficial desde o nascimento.

Mas, além da fofura diante das câmeras, outro detalhe chamou a atenção dos especialistas em assuntos reais. O pequeno, de apenas seis meses, estava usando um macacão da rede de fast-fashion sueca H&M que custava apenas 13 libras.

Pool/Samir Hussein/Getty Images

O valor equivale a cerca de R$77 reais, ou seja, é bem acessível. O look na paleta de cores azul e branco ainda foi complementado por meias da marca Bon Point, de mesmo preço.

H&M United Kingdom/Reprodução

Infelizmente, as lojas da H&M ainda não chegaram no Brasil e o site dos outros países não dão a opção de envio para cá. Mas vale consultar opções semelhantes em lojas de varejo.

  • Moda acessível na família real

    Sabemos que é um costume que as mães da família real vistam seus filhos com looks atemporais como macacões e vestidos clássicos. E outra coisa que vem se repetindo na linhagem é a opção por roupas acessíveis.

    Charlotte, a caçula do príncipe William e da duquesa Kate, já apareceu em foto oficial com um vestido de uma loja pequena espanhola chamada M&H. O modelo custava 21 libras, o que correspondia, na época, a cerca de 120 reais. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade