O ensaio deste menino com sua boneca derreteu corações

A ideia da sessão partiu do pequeno Jynsen, de 4 anos, que sentiu falta de fotos com sua "filha". Confira o registro completo!

Sessões de fotos com recém-nascidos já estão na moda há algum tempo. Os chamados ensaios newborn são feitos geralmente quando o bebê tem de 5 a 12 dias de vida e prometem resultados fofíssimos.

A fotógrafa profissional norte-americana Ashley Mae trabalha com este tipo de registro e divulga o resultado em suas redes sociais. Recentemente, ela recebeu um pedido inusitado de seu filho Jynsen que movimentou a internet.

O pequeno, de quatro anos, pediu que a mãe tirasse fotos dele com sua boneca negra Three, que apelidou de “filha”.

“Esta noite, enquanto eu estava editando, meu filho caçula me informou que sua filha, chamada Three, ainda não tinha tirado fotos”, contou Ashley em seu Facebook . “Eu o avisei que Three era um pouco grandinha para conseguir todas as poses de um ensaio newborn. Mas ele queria tentar de qualquer maneira”, disse.

Nas fotos, o menino parece super satisfeito segurando a boneca no colo. A postagem nas redes sociais, com uma semana no ar, já rendeu mais de 33 mil compartilhamentos e elogios por toda a parte. “Isso é tão adorável! Estou tão agradecida por você ter compartilhado esse momento precioso com a gente”, comentou uma internauta.

A repercussão fez com que Ashley se pronunciasse no último sábado (28) em seu Facebook. “Uau, pessoal, eu não esperava tudo isso! Obrigada a todos pelas amáveis palavras e pelo apoio ao Jynsen e a Three”, postou ela.

A mãe fez uma retrospectiva da história para os novos visitantes do perfil e lamentou os comentários negativos. “Recebemos tanto amor, mas, infelizmente também recebemos manifestações de ódio bem desagradáveis. Algumas pessoas acreditam que nós postamos as fotos para ganhar atenção, e, ‘deixa eu te contar’, esse não foi o caso! Nós estávamos apenas nos divertindo, e a postagem acabou viralizando!”

A fotógrafa contou sobre a história antiga de Jynsen com a boneca e finalizou nos presenteando com mais alguns registros de amor e companheirismo entre os dois. 

 (Ashley Mae Photography LLC/Facebook)

“Ele já ama a boneca há algum tempo, ele a recebeu quando seu pai saiu para uma missão e ele vem a segurando desde então! Eu não acho que preciso me explicar para ninguém, mas também sinto a necessidade de esclarecer as coisas. Three e Jynsen se conheceram há muito tempo, e nada vai os separar!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s