Mãe se explica após pintar de rosa os cabelos da filha de 2 anos

Sem motivo para preocupação: tudo envolvido no processo é natural e lavável. Confira!

Por Raquel Drehmer Atualizado em 20 jul 2017, 17h09 - Publicado em 19 jul 2017, 21h19

A norte-americana Charity Grace LeBlanc é uma celebridade do Instagram, com mais de 280 mil seguidores. Logo, não é de se estranhar que tudo que ela faça tenha uma grande repercussão, especialmente quando seus filhos estão envolvidos em suas postagens.

Uma publicação da InstaMom que deu o que falar foi o vídeo em que aparece tingindo os cabelos de Felicity, sua filhinha de 2 anos, de cor de rosa.

“Ela ama tudo que é rosa, tem glitter e é de unicórnios”, explicou Charity Grace. A reação dos seguidores foi imediata – e, na maior parte das vezes, negativa.

“Isso é muito irresponsável da sua parte”, “Ela vai estar careca aos 20 anos!” foi o teor de muitos dos comentários. Outros foram mais moderados – “Eu pessoalmente não faria, mas não vejo nada de errado” – e alguns, positivos – “Acho o máximo você ensinar sua filha que ela pode ser e ter a aparência que quiser”.

Como foram muitas pessoas criticando, a InstaMom resolveu se explicar: não usou nenhuma química nos cabelos da menina. A “tintura” foi uma mistura de corante vegetal com condicionador. Em três lavagens sumiu. A prova está nos posts mais recentes:

Continua após a publicidade

Você teria coragem de fazer o mesmo em sua filha?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade