Mãe encontra jeito divertido de comemorar o Halloween durante a pandemia

Durante o mês do Dia das Bruxas, as filhas desta maquiadora foram transformadas em personagens icônicos do mundo artístico.

Como aconteceu com outros datas comemorativas durante a pandemia, o Halloween precisou ser repensado neste ano. A tradição marcante dos Estados Unidos de crianças fantasiadas receberem doces de porta em porta precisou ser deixada de lado para garantir a saúde das famílias. Uma saída foi apostar em fantasias e maquiagens divertidas dentro de casa, como fez a mãe norte-americana Michelle Scrivner, que é cabeleireira e maquiadora.

Para cada dia do mês de outubro, suas filhas Ellie, de seis anos e Lily, de 11 anos, foram transformadas em personagens icônicos do mundo artístico. Já no início, o público pôde ver e ser conquistado pela versão mini de Winifred Sanderson, uma das bruxas do filme “Abracadabra”, de 1993. Quem lembra delas?

Ao Good Morning America, Michelle contou que as pequenas não conhecem algumas figuras porque não eram nascidas na época em que elas fizeram sucesso. Entretanto, a maquiagem é diversão garantida entre mãe e filhas.

A cabeleireira também explicou que a busca pela alternativa para que a data não passasse em branco foi porque o resguardo da família era essencial para que seu marido ficasse protegido, já que ele tem asma e isso o faz parte do grupo de risco do coronavírus. “[As transformações] têm sido um jeito ótimo de nos conectarmos e dividirmos algo especial juntos”, enfatizou Michelle.

E com as postagens na rede social, a brincadeira também tem sido interessante para quem acompanha as comparações, porque elas são bem realistas. As pequenas já foram transformadas em personagens clássicos como a Noiva Cadáver, Úrsula de “A Pequena Sereia”, Spock da saga “Star Wars” e “Edward, mãos de tesoura”. Além de cantores como o Gene Simmons (do Kiss), Lady Gaga e David Bowie.

Confira:

1. Noiva Cadáver

2. Úrsula

3. Spock

4. Edward mãos de tesoura

5. Gene Simmons

6. Lady Gaga

7. David Bowie

Fica a dica para se inspirar e aproveitar a data de forma consciente também!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.