Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, indaga: “Posso fazer críticas a você?”

No bate-papo descontraído, a apresentadora falou das expectativas da avó e perguntou sobre a infância do noivo. Saiba mais.

Pacífica ou tumultuada… A relação entre sogra e nora é algo que sempre gera discussão. Há algumas pessoas que afirmam que o vínculo pode mudar com a chegada dos netos e, muitas vezes, se tornar mais tranquilo. Para falar sobre essas questões, Sabrina Sato, que está grávida do primeiro filho com o noivo Duda, convidou a sua sogra, Leda Nagle, para um bate-papo descontraído, que foi publicado no YouTube na última segunda-feira, 02.

A apresentadora conduziu a entrevista e começou perguntando para a jornalista como ela acha que será como avó. “Ainda não realizei direito para saber como eu vou ser. Acho que vou ser uma avó babona porque eu já sou babona pelo filho, agora sou babona pela nora e aí vou ser babona pela neta. Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom. Fiquei sem saber o dizer, calada, parada ali olhando”, respondeu a sogra de Sabrina.

Durante a conversa, a grávida contou que também ficou mexida com a reação de Leda e brincou que ela será muito divertida no novo papel. “Eu não sei se eu vou fazer só bagunça porque também não vou querer uma daquelas criancinhas chatas que todo mundo odeia em restaurante e faz birra, grita”, comentou a sogra. Questionada pela nora, ela revelou que o filho Duda era do tipo que fazia bagunça em silêncio quando era pequeno.

Querendo resgatar aspectos da infância do noivo, Sabrina continuou perguntando sobre o comportamento dele e a rotina atribulada que a jornalista tinha ao conciliar os compromissos profissionais com os cuidados do filho. Leda respondeu todas as perguntas e ainda aproveitou para dar dicas variadas – inclusive sobre amamentação.

Em um dos momentos do vídeo, a apresentadora pergunta: “Como você acha que o Duda vai ser como pai?”. E a mãe dele prontamente responde: “Acho que o Duda vai ser mega presente porque ele é muito cuidador. Ele tem uma ‘porção’ cuidadora e ele também gosta muito de mandar, então, você acha que ele vai estar longe? Ele vai estar muito perto”, diz.

No bate-papo, sogra e nora falaram ainda sobre aspectos gerais da educação – a atenção com o consumismo excessivo, a necessidade de falar não e a importância de manter uma alimentação saudável, mas sem neuroses. No final, Leda questiona: “Posso fazer críticas a você se eu achar que está errando?”. Bem-humorada, Sabrina responde: “Pode. Assim, se você quiser mexer com uma mãe que acabou de parir, né?”. E é claro que as duas caíram na risada.

Assista ao vídeo completo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s