Khloé Kardashian diz que maternidade a deixa sem tempo para tomar banho

A socialite comenta a rotina atribulada no Twitter e vira motivo de piadas e ironia entre as seguidoras. Entenda o caso.

Por Carla Leonardi 2 jul 2018, 16h23

Quantas vezes você fez um verdadeiro malabarismo para dar conta das tarefas de casa, do bebê e, ainda assim, conseguir tomar um banho rápido no fim da noite? Rotina normal para as mamães que precisam lidar sozinhas com as demandas do dia a dia, mas difícil imaginar essa situação em famílias que contam com uma grande estrutura, como no clã das Kardashians.

Foi sobre esse assunto que Khloé fez um comentário que chamou a atenção em sua conta no Twitter. Ao ser questionada sobre como tem sido a maternidade, a socialite de 34 anos respondeu: “Honestamente, é maravilhoso! Claro, exige ajustes, mas é muito lindo! Às vezes eu não sei que dia é ou não tomo banho RISOS mas ela está finalmente em uma ótima rotina de sono, então consigo viver como uma adulta, o que é incrível!”.

  • A reação das seguidoras foi imediata, que ironizaram o tempo que Khloé passa malhando e lembraram da ajuda com que ela pode contar. “Imagino como você não consegue fazer nada tendo todas as babás e todo o dinheiro que você tem”, comentou alguém.

  • A irmã de Kim Kardashian deu à luz sua primeira filha no dia 12 de abril, em meio às polêmicas de traição de Tristan Thompson, pai da pequena. O nome da garotinha, True (que significa “verdade”, em inglês), foi revelado alguns dias depois.

    Continua após a publicidade
    Publicidade