Kate Middleton e Príncipe William anunciam a data do batizado de Louis

O irmão mais novo de George e Charlotte nasceu no dia 23 de abril.

Por Da Redação Atualizado em 20 jun 2018, 11h42 - Publicado em 20 jun 2018, 11h19

Nesta quarta-feira, 20, o Palácio de Kensington anunciou a data do batizado do Príncipe Louis. Segundo o comunicado compartilhado no twitter, a cerimônia está marcada para o dia 09 de julho, uma segunda-feira, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres. Também foi informado que o arcebispo Canterbury e o reverendo Justin Welby serão responsáveis por conduzir a celebração.

O filho mais novo de Kate Middleton e Príncipe William chegou ao mundo no dia 23 de abril. O nome Louis Arthur Charles foi escolhido para homenagear membros da Família Real. Dias após o nascimento do caçula, o Palácio de Kensington divulgou fotos do garotinho, que foram tiradas pela Duquesa de Cambridge.

Continua após a publicidade

Relembre

Em julho de 2015, aconteceu o batizado da Princesa Charlotte. O evento foi marcado por referências a momentos históricos vividos pela Família Real e a pequena usou a mesma roupa que o irmão George – uma réplica do vestido que a princesa Victoria, filha mais velha da rainha Victoria, vestiu em seu batizado, no ano de 1841.

Já o batizado do primogênito de Kate e William aconteceu em outubro de 2013. O local escolhido para a cerimônia também foi o Palácio de St. James, em Londres. Na ocasião, o pequeno tinha 3 meses de vida e os pais chamaram amigos da infância e da faculdade para serem padrinhos de George.

  •  
    Continua após a publicidade
    Publicidade