Junior Lima apresenta o filho, Otto, com foto fofa no Instagram

E os fãs, claro, não dispensaram elogios ao clique do pequeno, que veio ao mundo no dia 1º de outubro.

Por Da Redação Atualizado em 27 nov 2017, 01h03 - Publicado em 9 out 2017, 10h50

Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós”, prometeu Junior Lima ao anunciar no dia 3 de outubro a chegada de seu primeiro filho, Otto, com a designer de joias Monica Benini. E no último domingo, 08, ele cumpriu essa promessa feita nas redes sociais

O cantor usou seu perfil no Instagram para publicar uma imagem linda e apresentar o bebê aos seus fãs, que logo se derreteram pelo pequeno. “Que lindo! Parabéns aos pais por esse anjinho lindo. Que Deus o abençoe com muita saúde!”, escreveu uma seguidora. “Que lindo! Parabéns e curta cada segundinho porque passa rápido e cada fase é uma delícia!”, disse outra.

Também não faltaram comparações entre a conduta de Junior em relação à postura adotada pela irmã, Sandy, que prefere não expor publicamente o filho Theo. “Que lindo! Parabéns, que Deus abençoe vocês. Mais linda ainda foi sua atitude em mostrar para seus fãs”, comentou uma pessoa.

Na legenda da foto, o artista revelou que o clique foi feito no quinto dia de vida de Otto e, em menos de 24 horas, a postagem recebeu quase 150 mil curtidas! A mamãe Monica Benini divulgou a mesma imagem em suas redes sociais e escreveu: “Nosso menino Otto, a tradução perfeita do amor mais puro e verdadeiro”.

Clique postado por Monica Benini no Instagram, com o filho recém-nascido no colo Reprodução/
Continua após a publicidade

Publicidade