Juliana Alves comemora os 6 meses da filha no Instagram

Em "chuva de posts", atriz compartilha fotos e relembra o nascimento de Yolanda.

Hoje, dia 21 de março, a pequena Yolanda completa 6 meses. E para celebrar a vida de sua primeira filha, a atriz Juliana Alves anunciou na última noite que faria uma série de postagens em sua conta no Instagram, para a alegria dos fãs.

“Fiz essa foto para mim mesma e nunca postei”, compartilhou a mamãe em uma linda imagem que mostra o barrigão, registro feito poucas horas antes da bolsa estourar. “Sou muito grata pela minha chuva de bençãos e, para comemorar, amanhã vai ter ‘chuva de posts’ da nossa cabeludinha curumim pacotinho completo”, avisou.

Hoje de manhã, seus seguidores acordaram da forma mais fofa possível. Na primeira postagem, Juliana compartilhou fotos da pequena logo após o parto, ainda no peito da mãe, e aproveitou para relembrar o momento em que soube que sua filha estava pronta para vir ao mundo.

“E a 1 hora da manhã eu volto para cama depois de ir pela vigésima vez fazer xixi, com o esforço para subir na cama, eu torço o quadril e cleck! Um líquido sai e anuncia que é chegada a hora. (…) Em pouquíssimos minutos vêm contrações com intervalos cada vez menores e a intensidade cada vez maior… Mal consegui tomar banho para sair, a vizinhança já ouvia meus gemidos que foram se transformando em gritos até a porta do prédio. Entrei no carro e nenhuma posição aliviava a pressão que meu corpo fazia pra ela vir. Na sala de parto, foram mais de 8 horas de trabalho intenso se transformando em luz”, escreveu a mamãe de primeira viagem.

#1 #chuvadeposts #yolandafaz6meses #sequenciadefotos #nascimento E a 1h da manha eu volto p cama depois de ir pela vigésima vez fazer xixi, com o esforço p subir na cama, eu torço o quadril e cleck! 😳 Um liquido sai e anuncia que é chegada a hora. Aviso ao Ernani e durante uns poucos minutos, ficamos feito tontos… em seguida aviso a dra @vivianerego que me pede pra observar os intervalos pra sabermos se vou pra maternidade ou fico em casa sob o auxilio da doula Lu @nascercomamor E em pouquissimos minutos vêm com contraçoes com intervalos cada vez menores e a intensidade cada vez maior… mal consegui tomar banho p sair, a vizinhança já ouvia meus gemidos que foram se transformando em gritos até a porta do prédio. Entrei no carro e nenhuma posição aliviava a pressão que meu corpo fazia pra ela vir Na sala de parto, foram mais de 8 hs de trabalho intenso se transformando em luz…. 💪🏾✨🌹✨🙏🏾✨ Ao som da música “Iolanda” ela saiu e ao som de “ reconhecimento” ela fica, durante minutos mágicos e ✨ trans-forma-dores ✨ no meu seio… Som, suor, calor, força, respiração, pausa, ar, força, natureza, amor, luz… Ela veio! Yolanda chegou! Toda fortinha com seus 3,505kgs e muuuuuuiiitooooo cabelo! #yolandachegou e fez 6 meses! 🙌🏾 Feliz vida nova, meu bebê filhotinha curumim pacotinho completo! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Fotos : @cameramagica – Video e texto completo sobre no Facebook Juliana Alves

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

No dia 21 de setembro de 2017, Yolanda nascia “com seus 3,505 Kg e muito cabelo”, como lembrou a atriz. E aquela cabeleira toda ganhou ainda mais forma com o passar do tempo. No post seguinte, mais uma série de fotos lindas e delicadas mostram a pequena ainda mais cabeludinha.

Dessa vez, o assunto relembrado por Juliana foram os primeiros dias com a filha recém-nascida. “A temida primeira semana! Mas ela passa! E nela a gente descobre que tem essa energia mais poderosa do mundo que faz a gente dar conta mesmo sem dormir e mesmo sem saber muito como fazer”, escreveu, compartilhando registros de um ensaio feito quando a pequena tinha apenas 11 dias de vida. Em seguida, fotos dos primeiros três meses de Yolanda – cada vez mais fofa – foram compartilhadas em mais um post, derretendo o coração de seus seguidores.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s