Foto da bebê de Kylie Jenner é a mais curtida do Instagram

A mamãe aproveitou para comunicar o nome da pequena que, seguindo a tradição da família, não é nada óbvio.

Por Da Redação Atualizado em 7 fev 2018, 18h53 - Publicado em 7 fev 2018, 12h56

Na última terça-feira, 06, a modelo Kylie Jenner compartilhou nas redes sociais uma foto da mãozinha da sua primeira filha. Na postagem, a mamãe aproveitou para comunicar o nome da pequena: Stormi Webster (que, traduzindo para o português, significa tempestade).

Em apenas um dia, a imagem se tornou a mais popular do Instagram – acumulando mais de 13 milhões de curtidas -, ultrapassando o clique postado pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo no nascimento da sua quarta filha e o de Beyoncé, quando a cantora anunciou que estava grávida de gêmeos.

  • Nos comentários, vários seguidores se derreteram pela foto da garotinha e aproveitaram para dar os parabéns para Kylie. “Eu estou tão feliz por você e pela sua pequena família”, escreveu uma fã. Já outras pessoas questionaram a escolha da modelo: “Por que vocês não conseguem dar nomes normais? Não é tão difícil”, opinou um internauta.

    Veja a foto do bebê de Kylie Jenner:

    View this post on Instagram

    stormi webster 👼🏽

    A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

    Veja as fotos que, anteriormente, foram as mais curtidas no Instagram:

    Gravidez de Kylie Jenner

    No último domingo, 04, a irmã de Kim Kardashian usou as redes sociais para fazer um comunicado. Apesar dos rumores, a modelo não confirmou publicamente a gravidez ao longo dos nove meses. Ela só avisou os fãs sobre a novidade quando a garotinha chegou ao mundo, no dia 1º de fevereiro.

    “Eu entendo que costumo deixar vocês acompanharem cada passo de minha jornada, mas minha gravidez foi a única coisa que eu decidi não fazer para o mundo inteiro ver. Eu sabia que eu precisava me preparar para esse novo papel do jeito mais positivo, sem estresse e saudável possível”, afirmou na declaração.

  • View this post on Instagram

    ♥️

    A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade