Em festa, Titi escolhe o mesmo vestido que Eva usou no bar mitzvá do irmão

Coincidência fashion? Quem escolheu o look para a ocasião foi a própria pequena que, segundo a mamãe, é uma menina de personalidade.

No último sábado, 16, Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ganhou uma festa para celebrar os seus 5 anos. O evento, decorado com o tema Ladybug, aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu filhos de famosos – como Maria Flor, a pequena de Deborah SeccoBento, o caçula de Fernanda Rodrigues; e de Eva, filha dos apresentadores Luciano Huck e Angélica.

A roupa da aniversariante também chamou a atenção das pessoas. A garotinha usou um vestido amarelo com bordado de flores e tule na saia e nas mangas, da marca italiana Gucci. E quem escolheu o look para a ocasião foi a própria Titi que, segundo a mamãe, é uma menina de personalidade – já que também decidiu o tema, os convidados e as lembrancinhas da comemoração.

Muitos seguidores elogiaram a roupa da pequena e aproveitaram para falar de uma coincidência fashion. Em maio, Eva usou o mesmo vestido no bar mitzvá do seu irmão mais velho, Joaquim. Na ocasião, o papai coruja compartilhou uma foto da família reunida e disse que não resistiu ao ver as crianças e a esposa, Angélica, arrumados para a celebração.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s