Fernanda Machado afirma que é mãe em tempo integral

"Eu escolhi essa jornada de aprendizado, o trabalho mais importante e mais desafiador que eu já tive na vida", escreveu a atriz.

Por Luísa Massa Atualizado em 31 jan 2017, 19h22 - Publicado em 31 jan 2017, 19h09

Na última segunda-feira, 30, Fernanda Machado usou o Instagram para relatar uma experiência pessoal. A atriz, que atualmente mora com a família nos Estados Unidos, disse que cuida do filho a maior parte do tempo sozinha. “Sem babá, sem empregada, sem família por perto. Marido trabalha das 8h30 da manhã às 6h30 da noite, incluindo alguns finais de semana, como esse que passou”, escreveu na rede social.

Na postagem, a artista deixou claro que não se arrepende de ter tomado a decisão de exercer a maternidade em tempo integral. “Eu escolhi essa jornada de aprendizado, o trabalho mais importante e mais desafiador que eu já tive na vida. Foi uma escolha totalmente emocional, meu coração não me deixa ficar longe dele, é mais forte do que eu. E até isso vai ter que ser um aprendizado, em algum momento vou ter que aprender a me desgarrar um pouquinho”, desabafou a mamãe.

No final da mensagem, ela aproveitou para agradecer a atenção que tem recebido dos seguidores: “Muito obrigada a todos que mandaram mensagens lindas de carinho e apoio”. Na semana passada, a atriz foi acusada nas redes sociais de torturar o filho ao compartilhar um vídeo dele no berço e fez uma postagem para esclarecer a situação.

Confira o post de Fernanda na íntegra:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade