Enrico, filho de Karina Bacchi, conquista 1 milhão de fãs no Instagram

"Dividir isso com as pessoas é uma forma de encorajar outras mulheres e é uma forma de amor – do meu filho ver o quanto ele foi desejado", disse a mamãe.

Enrico, filho de Karina Bacchi, chegou ao mundo em agosto de 2017. Um dia após o nascimento do primogênito, a mamãe criou um perfil no Instagram para compartilhar as fotos e os vídeos do garotinho. E é claro que a conta começou a fazer sucesso e o pequeno passou a ter cada vez mais seguidores.

Na última sexta-feira, 27, uma novidade foi anunciada: Enrico ganhou 1 milhão de fãs na rede social. Para comemorar, Karina fez um texto agradecendo o carinho de todos: “Vocês são demais! Obrigado! Mamãe sempre diz: ‘enquanto estivermos compartilhando e transmitindo nosso amor e alegrias, estaremos no caminho certo’. Obrigado por caminharem com a gente”.

Em um dia, a postagem recebeu mais de 80 mil curtidas. Nos comentários, as pessoas ressaltaram que adoram acompanhar as fotos do garotinho. “Parabéns. Compartilhar uma história de coragem, como a sua, traz muita esperança e confiança no que está por vir”, escreveu uma seguidora.

Exposição nas redes sociais

Enquanto alguns artistas preferem não postar fotos dos filhos na internet, outros gostam da ideia de compartilhar os momentos com os pequenos. Em entrevista exclusiva ao Bebê.com.br, realizada em dezembro de 2017, Karina falou sobre a sua decisão e ressaltou que sempre será transparente com Enrico.

“A história dele é tão diferente, tão única, que eu não poderia jamais esconder algo. E acho que dividir isso com as pessoas é uma forma de encorajar outras mulheres e é uma forma de amor também – do meu filho ver o quanto ele foi desejado. Esse carinho que todos têm com ele foi uma surpresa muito grande porque eu não imaginava e isso me emocionou demais”, afirmou.

View this post on Instagram

Hello !!! Bom dia lindezas !

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

View this post on Instagram

Olha só quem veio bater um papo hoje aqui em casa !

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Produção Independente

Em fevereiro de 2017, aos 40 anos, Karina Bacchi revelou que estava grávida do primeiro filho. Para realizar o sonho da maternidade, a modelo recorreu ao tratamento de Fertilização in Vitro (FIV) e escolheu um doador em um banco de sêmen internacional. 

“Se [você] tiver coragem, o desejo de ser mãe, tempo para se dedicar, noção de quão grande é essa responsabilidade, continue batalhando por esse sonho”, comentou a mamãe em entrevista ao Bebê.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s