Eliana recebe alta do hospital e comemora: “O susto passou”

"Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", escreveu a apresentadora.

Desde que anunciou que seria mãe pela segunda vez, Eliana tem compartilhado as dificuldades que está enfrentando durante gravidez de Manuela. A apresentadora de 43 anos foi diagnosticada com descolamento de placenta no quinto mês de gestação e, por isso, precisou ficar internada em repouso absoluto. Após receber alta temporária da primeira internação no dia 16 de junho, Eliana teve mais complicações e, no dia 17 de julho, voltou para o hospital novamente.

Na ocasião, a apresentadora do SBT chegou a fazer uma postagem em seu perfil no Instagram, dizendo que provavelmente permaneceria internada até o nascimento da caçula. No entanto, nesta segunda-feira, 31, ela voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre seu estado de saúde e, felizmente, compartilhou uma boa notícia: ela recebeu alta do hospital pela segunda vez! “O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil”, escreveu na legenda da foto em que mostra o barrigão. 

Confira o clique postado pela mamãe:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s