Continua após publicidade

Eliana comemora o terceiro mês de vida de Manuela com foto fofa

"Só tenho a agradecer por mais esta benção em nossas vidas. Obrigada, meu Deus", escreveu a apresentadora.

Por Laís de Andrade
Atualizado em 11 dez 2017, 12h27 - Publicado em 11 dez 2017, 12h24

A apresentadora Eliana é só alegria com a filhota Manuela. Após ser diagnosticada com descolamento de placenta no 5º mês de gestação e precisar ficar em repouso absoluto até dar à luz, a mamãe agora pode curtir com calma e tranquilidade a sua caçulinha que veio ao mundo no dia 10 de setembro. E para comemorar o terceiro mesversário da pequena, ela compartilhou no último domingo, 10, uma foto fofíssima da filhota sorrindo!

No colinho da mamãe comemorando 3 meses de muita fofura. Só tenho a agradecer por mais esta benção em nossas vidas. Obrigada, meu Deus”, escreveu a artista na legenda do clique. Diante de tanta fofura, os fãs se derreteram pela pequena Manuela. “Que olhar doce ela tem! É realmente um anjinho! Que Deus abençoe sua família”, escreveu um seguidor. “Que linda. Que Deus abençoe sempre. Rezei muito por vocês…. Agora só alegria”, comentou outra pessoa.

Além da caçula, que é fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, Eliana também é mamãe de Arthur, de 6 anos. Confira o clique:

A apresentadora já usou as redes sociais outras vezes para compartilhar momentos adoráveis em família e se declarar para a filhota. Veja e derrete-se:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

"Pausar a vida pelos filhos… Fiquei pensando em quantas vezes, desde que me tornei mãe, já escutei a frase “não pause sua vida pelos filhos, pois eles um dia crescem”; como uma forma disfarçada de menosprezar a dedicação materna. Cria-se o filho pro mundo, todo mundo diz. As asas, as benditas asas. Eu sei, você sabe. Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses, pausa o vinho. Por aproximadamente 40 dias se pausa a vida sexual. Por muitas e muitas noites pausa o sono , pausam a reunião de trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. Pausa a poupança, porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. Pausa os planos de viagens, as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e pausa a própria vida pra respirar a deles. Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas. Fui conquistar esse mundão para o qual a minha mãe me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Então eu penso, enquanto tomo meu chá e com saudades da minha mãe, que filhos não são do mundo. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio às dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães" (@eagoracinderela Fernanda Marques) #mariapassanafrente #manuelamrseminstagram

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Publicidade