Dia das Crianças: 6 famosos que escreveram mensagens lindas para os filhos

Com cliques singelos, os pais deixaram registrado como o mundo é ainda melhor quando visto pela perspectiva dos pequenos.

Para celebrar o Dia das Crianças, famosos usaram as redes sociais para registrarem cliques bonitos com os filhos e deixarem mensagens delicadas sobre os pequenos.

Curtinhas ou mais longas, elas contemplam a beleza de como o mundo é diferente e melhor a partir da perspectiva deles, além do desejo de que estas crianças possam construir um futuro melhor para a geração que está se formando.

Confira:

1. Bruno Gagliasso

Pai de três, o ator fez um compilado divertido de momentos em que Titi e Bless aparecem mostrando toda sua autenticidade, inclusive em vídeos para o canal no Youtube da mãe, Giovanna Ewbank.

Na legenda, Bruno celebrou a data com uma mensagem bonita para os filhos. “Se o mundo fosse visto somente pelos olhos das crianças, seria um lugar tão leve, tão puro e tão lindo. Meus filhos, que vocês nunca percam o otimismo e que transbordem sempre muito amor. Obrigado por serem a minha vida!”, escreveu o ator.

2. Fernanda Lima

A atriz também registrou a data com um clique delicado em que aparece deitada em um colchão, na grama, com os filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e a caçula Maria Manoela, de 11 meses. A foto foi feita pelo marido da apresentadora e pai das crianças, Rodrigo Hilbert.

Na legenda, ela expressou o que desejamos para a próxima geração: que o futuro seja melhor com e para eles. “Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso”, escreveu. 

3. Monica Benini

Sempre cautelosos em proteger a privacidade do filho Otto com fotos que evitam mostrar seu rosto, a artista plástica celebrou a data com uma imagem em que aparece de mãos dadas com o primogênito, registrada pelo próprio pai, o cantor Júnior Lima.

Na legenda, Monica cita a música “Amoras”, do rapper Emicida, e deixa uma mensagem singela sobre o modo que os pequeninos enxergam o mundo. “‘Não há melhor palco para um pensamento que dança do que o lado de dentro da cabeça das crianças’. Feliz Dia Das Crianças pra aquelas que nos ensinam a ver a vida de outra forma… ♡ Sobre a mágica de ressignificar e amar sem medidas”, registrou.

O clique ainda traz a hashtag “#comoeutevejo”, em que Monica e Júnior dividem com o público fotos que fazem um do outro, revelando os detalhes bonitos que enxergam no dia a dia e merecem ser eternizados.

 

4. José Loreto

Quem não gosta de um aviãozinho com o pai? Para celebrar a data, o ator compartilhou uma foto com a filha Bella, de dois anos, com direito a muito verde atrás da brincadeira entre os dois.

“Papai estará sempre te apoiando para você voar minha super Bella! Feliz dia das crianças! O amor sempre vence!”, escreveu José. Nos stories, ele completou a mensagem com um vídeo em que aparece formando um castelo de areia com a filha e os dizeres: “O amor é uma construção diária!”. 

5. Negra Li

Mãe de Sofia e do pequeno Noah, a cantora dividiu com os seguidores um álbum com diferentes fotos para comemorar a data. Dentre elas, aparece a própria artista pequena e cliques caseiros dos irmãos.

Já na legenda, ela escreveu sobre a aspiração de que os pequenos possam sempre ser livres. “Ser criança devia ser sinônimo de ser feliz! Desejo hoje e pra sempre que todas as crianças tenham seus direitos preservados! Que assim seja!”, registrou a cantora.

 

Ainda na rede social, ela compartilhou um vídeo em que apareceu entregando presentes para crianças que não puderam celebrar a data com um novo brinquedo. “Feliz Dia Das Crianças para todos nós. Foi realmente muito especial…”, escreveu a cantora.

View this post on Instagram

Feliz dia das crianças!😍🎈🎉

A post shared by Negra Li (@negrali) on

6. Caroline Trentini

A modelo brasileira compartilhou uma foto dos filhos Bento e Benoah, à beira do mar, para escrever uma mensagem sobre o quanto ela tem sido transformada com as vivências maternas, especialmente neste período de isolamento social.

“Só sei dizer que morro orgulho dos seres que vocês são. Mesmo neste ano doido e de incertezas, me ensinam sobre ser resiliente e o quanto eu ainda posso mudar para melhor. Vocês são desafio, são coragem, são o frescor dos meus dias e me fazem muito feliz, mesmo eu tendo que separar brigas perigosíssimas que vocês têm quase que diariamente. Amo vocês!”, escreveu Caroline.

Ainda no feed, ela dividiu dois momentos divertidos em que aparece andando na bicicleta dos filhos. Na legenda, ela brincou: “1,85 de pura maturidade. Eu sou apenas uma criança muito alta”.

E por aí, como tem sido o Dia das Crianças?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s