Daniela Albuquerque dá à luz sua segunda filha

A apresentadora só quis saber o sexo do novo membro da família após o nascimento.

No dia em que completou a 40a semana de gestação, Daniela Albuquerque, apresentadora do programa Sob Medida, da Rede TV!, anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, a chegada de sua segunda filha, Antonella, que nasceu na manhã desta terça-feira, 03, com 3,630 kg e 49,5 cm. Em entrevista exclusiva ao Bebê.com.br, Daniela já havia revelado o desejo de descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto e contou, ainda, que sendo menino ou menina, o nome começaria com a letra “A” – uma tradição da família. 

Outra decisão que a apresentadora já havia tomado era em relação ao tipo de parto: foi normal humanizado, na Pro Matre Paulista, em São Paulo. “Minha avó e minha mãe sempre tiveram partos naturais, em casa. Acho fantástico para a mãe e para o bebê, ainda mais porque sentimos uma emoção indescritível!” 

Daniela Albuquerque também é mãe de Alice, de 3 anos, que já tem quatro irmãos por parte do pai, o empresário Amilcare Dallevo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s