Daniel emociona fãs em show ao cantar com as filhas Lara e Luiza

"Hoje, sendo pai, tenho fortalecido em mim a certeza de que é isso que eu tenho que passar para elas: o real fundamento da vida", afirmou o cantor.

Por Da Redação Atualizado em 29 jan 2018, 13h33 - Publicado em 29 jan 2018, 13h11

No último sábado, 27, o cantor Daniel realizou um show, que faz parte da turnê Daniel em Casa, na sua cidade natal: Brotas, no interior de São Paulo. Os fãs puderam conferir músicas antigas do artista e foram surpreendidos quando as pequenas Lara e Luiza subiram no palco com o pai.

Tocando o instrumento ukulele, a primogênita apresentou o sucesso Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça. Depois, a caçula se juntou à família para interpretar Trevo, de Ana Vitória. Em outro momento da atração, José Camillo, o pai de Daniel, também cantou com o filho.

  • “Todo pai sonha em deixar algo bonito para essas crianças e vê-las chupando fruta no pé igual a gente chupava, andando descalças, nadando no rio, descendo o rio de boia, tomando leite tirado na hora… Cantar sempre foi a brincadeira favorita em casa”, afirmou o artista.

    Daniel também disse que já ouviu críticas por não incentivar as filhas que, segundo ele, sempre gostaram de música: “Eu apoio na hora que acho que tem que apoiar. Hoje, sendo pai, mais do que nunca eu tenho fortalecido em mim a certeza de que é isso que eu tenho que passar para elas: o real fundamento da vida, aquilo que tem valor porque ser bom não custa nada”.

    Confira alguns momentos do show:

    https://www.instagram.com/p/Bec23A5Atcb/?tagged=danielemcasa

    View this post on Instagram

    O amor e a gratidão andam juntos!!! #FamíliaCineSãoJosé #DanielEmBrotas

    Continua após a publicidade

    A post shared by Daniel (@cantordaniel) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade