Criança sofre queimadura de segundo grau com tênis que acende

Mãe faz post de alerta no Facebook sobre os machucados causados pela bateria das luzes. Entenda o que aconteceu.

Não é de hoje que os tênis de luzinha são objeto de desejo dos pequenos, mas nos últimos anos eles voltaram com força total. Apesar de serem seguros, sempre é importante reforçar que a maioria deles não pode ser molhada.

Sherry Foster, de Nova York, Estados Unidos, viu seu filho Peyton, de 9 anos, passar por uma experiência dolorida e fez um alerta em seu perfil no Facebook sobre o uso desse tipo de calçado.

Peyton ficou com queimaduras químicas de segundo grau causadas pelo tênis Sketcher Lightable. Aparentemente, quando ele molha, a bateria libera uma substância química que causa queimaduras nos pés da criança”, escreveu Sherry.

Ao observar as imagens compartilhadas pela mãe, a impressão é de que Peyton ficou com queimaduras ao caminhar sobre um chão muito quente, mas os ferimentos foram causados pelas substâncias liberadas dentro do calçado. Ao ver o que aconteceu com o filho, Sherry entrou em contato com o pediatra da família, que prontamente atendeu a criança.

“Não tinha nenhum aviso como ‘não molhe’ ou ‘bateria dentro sapato’ ou qualquer coisa parecida. Como eu poderia saber? E se chover?”, disse a mãe ao site METRO UK.

O post de alerta já tem mais de 500 mil compartilhamentos. Confira:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s