Copa do Mundo 2018: conheça os filhos dos jogadores brasileiros

De 23 atletas convocados pelo técnico Tite para representar o Brasil, apenas 4 não são pais. Saiba mais.

Copa do Mundo 2018 está a todo vapor e, entre um jogo e outro nas cidades-sede da Rússia, um detalhe especial tem chamado atenção das pessoas: os filhos dos jogadores do time brasileiro, que apareceram em fotos da imprensa e também nas redes sociais, dando um show à parte. Dos 23 convocados para representar a Seleção, apenas 4 ainda não são pais. Quer saber quais são os atletas que já tem pequenos em casa? Alisson, Neymar, Philippe Coutinho e Miranda são alguns deles.

Fizemos uma lista completa trazendo as imagens dos melhores admiradores que esses papais têm. Veja a seguir! 

1. Helena, filha de Alisson

A filhota do goleiro da seleção brasileira tem feito sucesso na internet. A pequena, que completou 1 ano em abril, aparece com frequência no Instagram da mamãe, a médica Natália Loewe Becker. E o papai Alisson também aproveitou o clima de Copa do Mundo para compartilhar uma foto com a garotinha vestida de verde e amarelo. Nos comentários, os fãs se derreteram por Helena!

2. David Lucca, filho de Neymar

View this post on Instagram

❤️😍❤️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Com 6 anos de idade, o garotinho já entende bem o que é competição e tem acompanhado os jogos da Copa. Na última sexta-feira, 22, ele apareceu nas redes sociais rezando e comemorando a vitória do Brasil. Ao ser questionado pela mãe, Carol Dantas, o pequeno ainda deu uma declaração bem fofa: “Meu pai fez um golaço que eu gostei demais”. Nós também, Davi!

3. Maria, filha de Philippe Coutinho

View this post on Instagram

Happy New Year! ❤️ #GRATIDÃO2017 #VEM2018

A post shared by Philippe Coutinho (@phil.coutinho) on

Parece que os torcedores brasileiros já têm um jogador favorito na Copa do Mundo de 2018, não é mesmo? Há 5 anos casado com Aine Coutinho, Philippe e a esposa são pais da pequena Maria, de 2 anos. Em datas especiais, como o aniversário da filha e no Dia das Mães, ele compartilha fotos e homenagens para a família.

4. Enzo e Liam, filhos de Marcelo

O jogador tem dois filhos: Enzo, de 8 anos, e Liam, de 2 – frutos do casamento com a atriz Clarisse Alves. Tudo indica que os dois meninos se interessam por futebol: o primogênito aparece brincando com a bola na internet e, nesta semana, o caçulinha da família invadiu o treino da seleção brasileira para fazer companhia ao pai.

5. Isago e Iago, filhos de Thiago Silva

O zagueiro da seleção brasileira também tem dois meninos: Isago, de 10 anos, e Iago, de 7. Nas redes sociais, muitos fãs comentam sobre a semelhança do jogador com os filhos. Uma curiosidade é que Thiago e a esposa, Isabelle, escolheram os nomes dos pequenos pensando na junção dos seus próprios nomes.

6. Sara, filha de Casemiro

View this post on Instagram

🇧🇷⚽️ #Sara

A post shared by Casemiro (@casemiro) on

A filha do atleta e de Anna Mariana completou 2 aninhos em março. Assim como outras crianças, a garotinha apareceu na concentração do time brasileiro na Copa e é claro que o papai aproveitou para compartilhar esse momento no seu perfil do Instagram.

7. Valentina e Bella, filhas de Roberto Firmino

View this post on Instagram

PAPAI LoveSoMuch 😍

A post shared by Roberto Firmino (@roberto_firmino) on

Declarações de amor para a esposa, Larissa Pereira, e fotos com as filhotas fazem parte do Instagram do jogador. Ele é pai de Valentina, de 4 anos, e Bella, que completa o seu segundo aniversário em agosto. “Filha, eu acordo todos os dias em busca de um futuro bom para você e sua irmã. Vocês são meus bens mais preciosos, me mostraram que riqueza mesmo é ter vocês perto de mim”, comentou Firmino em uma publicação.

8. João Vítor e Lucas, filhos de Miranda

Casado com Jaqueline desde os 19 anos, o jogador Miranda, hoje com 33, tem dois meninos em casa – um de 12 anos e outro de 7. O atleta é o caçula de uma família de 12 filhos e começou a se interessar por futebol ao ver um dos seus irmãos mais velhos jogar. Infelizmente, ele morreu quando Miranda tinha apenas 6 anos, mas ainda na infância o garotinho prometeu para a mãe que faria carreira no futebol.

9. Felipe e Maria Luiza, filhos de Cássio

https://www.instagram.com/p/BiweuFbDSq2/?taken-by=janarasackl

https://www.instagram.com/p/BhFeSa8F__Q/?taken-by=janarasackl

Aos 5 meses de vida, Maria Luiza dá um show nas redes sociais da mamãe Janara Sackl. Vestida com roupinhas do Brasil, as fotos da garotinha estão fazendo sucesso. O goleiro também é pai do pequeno Felipe, de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior de Cássio. O garotinho vive com a mãe em Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

10. Romeo, filho de Renato Augusto

https://www.instagram.com/p/BkOEdxzBDS4/?taken-by=renatoaugusto8

Imagina celebrar o mesversário do seu filho na Rússia em clima de Copa do Mundo? Foi isso que o jogador Renato, que atua como meia, e a esposa, Fernanda Klarner, fizeram. Eles são pais do Romeo, que completou 5 meses de vida na última terça-feira, 19.

11. Maria Eduarda, filha de Marquinhos

View this post on Instagram

Champion mon Frere! 🏆 #IciCestParis

A post shared by Marcos Aoás Corrêa (@marquinhosm5) on

Duda, como é chamada carinhosamente pelos pais, chegou ao mundo em novembro de 2017. Durante a Copa do Mundo, a pequena está com a mamãe, a cantora Carol Cabrino, na Rússia. Por enquanto, a garotinha ainda não chegou a ir para o estádio acompanhar os jogos da seleção brasileira, mas ela tem aparecido em fotos exibindo simpatia e vestindo verde e amarelo. Quer torcida melhor do que essa?

12. Yasmin, filha de Ederson Moraes

View this post on Instagram

😍❤️

A post shared by Ederson Moraes (@ederson93) on

Tem coisa melhor do que receber uma visita fofa durante o treinamento? Ederson é pai de Yasmin, que completou 1 ano em junho, e está esperando outro filho com Lais Moraes. “Me lembro perfeitamente do som de seu primeiro choro, em meus ouvidos soou como ‘cheguei mundo’, e olhando aquela imagem perfeita, eu me dei conta de que ali em minha frente estava alguém que mudou o meu mundo”, comentou o jogador em um post.

13. Henrique e Lucca, filhos de Fagner

Fagner e Bárbara são pais de dois meninos e o mais velho deles, Henrique, começou a jogar futsal pelo Corinthians no começo deste ano. O jogador aproveita o espaço nas redes sociais para publicar fotos dos filhos e deixar mensagens para a família. “Vocês são meu alicerce e minha base. Amo vocês, meus amores”, escreveu no Instagram.

14. Miguel, filho de Danilo

Quando Miguel vai visitar o papai nos treinos, o jogador fica tão feliz que também costuma compartilhar esses momentos nas suas redes sociais. O garotinho é fruto do relacionamento de Danilo com Clarice Sales.

15. Tiago, Sara e Lucas, filhos de Filipe Luís

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) on

Pai de 2 meninos e 1 menina, o jogador é casado com Patricia Buno e mora na Espanha. “Sou a pessoa mais rica do mundo”, comentou Filipe ao compartilhar uma foto da família reunida.

16. Lya, Lauren e Luca, filhos de Geromel

View this post on Instagram

Feliz Dia das Crianças!

A post shared by Pedro Geromel (@geromeloficial) on

O jogador não é tão ativo na internet, mas é possível encontrar fotos dos seus pequenos nas redes sociais. “Há 5 anos, Deus me deu o maior presente que um dia já ganhei: ser pai. Desde então agradeço todos os dias”, escreveu na legenda de uma foto da primogênita Lya.

17. Mariana e Davi, filhos de Fernandinho

Comemorar com a família é sempre especial. E parece que motivos não faltam para Fernandinho celebrar as vitórias ao lado da esposa, Gláucia, e dos filhos – Davi, de 8 anos, e Mariana, de 1. “Meus filhos, minha herança bendita. Obrigado, meu Deus”, escreveu em uma publicação.

18. Beatriz, Benjamin, José Pedro e Sofia, filhos de Paulinho

O jogador Paulinho tem 4 filhos: Beatriz, de 9 anos, e Benjamin, de 6, frutos de um relacionamento anterior, e os gêmeos José Pedro e Sofia – filhos dele com a esposa, a médica Vivian Pereira. Uma curiosidade é que os filhos mais novos do atleta nasceram prematuros e ficaram 68 dias internados na UTI Neonatal. No momento da alta, o papai comemorou essa conquista: “Sentimento que não tem explicação. COMO EU ESPEREI POR ESSE MOMENTO”.

19. Valentina e Manuella, filhas de Willian

O jogador Willian e a esposa, a advogada Vanessa Martins, também são pais de gêmeas: duas meninas de 6 anos de idade. No aniversário das pequenas, ele publicou uma mensagem cheia de amor: “Oro para que Deus me permita estar ao lado de vocês comemorando muitos outros anos de vida! Parabéns, minhas filhas amadas”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s