“Meu pai fez um golaço que eu gostei demais”, diz filho de Neymar

Durante o jogo, o pequeno apareceu rezando e depois comemorando a vitória da seleção brasileira.

Na manhã desta sexta-feira, 22, aconteceu o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. O time do Brasil enfrentou a Costa Rica e, nos acréscimos do segundo tempo, venceu o adversário, finalizando com o placar 2 a 0. O jogador Neymar foi responsável por marcar 1 dos gols, levando a torcida à loucura e também um fã mirim: Davi Lucca, o seu filho de 6 anos.

Quem registrou tudo no Instagram foi Carol Dantas, mãe do garotinho. Antes da partida, ela mostrou os preparativos e contou que pediu aos administradores do restaurante em que estavam para que colocassem um telão no local. Durante a competição, ela filmou o primogênito rezando e, depois, comemorando a tão esperada conquista.

"Meu pai fez um golaço que eu gostei demais", diz filho de Neymar

 (@candantas/Instagram)

Pouco depois do fim da partida, Carol fez um vídeo com Davi Lucca, que mostrou toda a alegria pela vitória. “Meu pai fez um golaço que eu gostei demais“, disse o garotinho. Há aproximadamente uma semana, ele apareceu em fotos temáticas de Copa do Mundo nas redes sociais do jogador, inclusive, imitando algumas poses que são feitas por ele.

View this post on Instagram

Aquela paradinha ⚽️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

View this post on Instagram

❤️😍

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.