Conheça “Oi, Alberto”, o curta que é continuação de “Luca”

Luca conquistou o público desde o seu lançamento em junho! E agora os monstrinhos voltam com tudo no curta "Oi, Alberto", do Disney+.

Por Isabelle Aradzenka 4 nov 2021, 12h46

Depois de conquistar o carinho do público com lições sobre amizade, aceitação de diferenças e muito amor, a animação “Luca”, da Pixar, voltará às telinhas em um curta inspirado na história. Para ser mais precisos, com a continuação da trama, para a alegria de quem ficou com o coração apertadinho no final do filme.

O anúncio da produção foi feito em setembro, mas apenas na quarta-feira (3), a Disney divulgou o pôster e o trailer oficial para criar aquele suspense e dar mais gostinho de assistir – e funcionou!.

O curta tem cerca de sete minutos e, desta vez, o protagonista é o Alberto. O garoto escreve para seu melhor amigo Luca contando tudo sobre sua nova vida na cidade de Portorosso, onde virou assistente (ou tenta ser) do pescador Massimo, que também está no primeiro filme.

Poster-Oi-Alberto-Disney-Plus
Divulgação/Disney

Apesar de alguns moradores um pouco rabugentos e o jeito atrapalhado de ser, Alberto se diverte com sua nova rotina e o melhor: agora ele não precisa mais esconder que é um monstro marinho! Oba!

Continua após a publicidade

Agora resta saber se o Luca vai responder o amigo também, né? No dia 12 de novembro, data de estreia da produção na plataforma Disney+, saberemos!

Até lá, podemos acalmar a ansiedade com o trailer!

Prepare a pipoca, pois as novidades não param por aí…

O curta faz parte do Disney+ Day, um evento que acontecerá no dia no dia 12 de novembro e irá celebrar os dois anos de aniversário da plataforma de streaming lançada em 2019 nos Estados Unidos – e se você ainda não tem a assinatura do Disney+, corre aqui!

Além de “Oi, Alberto”, no dia serão disponibilizadas outras produções exclusivas para os assinantes. Sejam elas novidades que revivem o mundo da Marvel ou até os curtas “Olaf Apresenta”, que trazem o bonequinho de neve do mundo Frozen de volta às telas.

Continua após a publicidade

Publicidade