Carol Castro posta foto e celebra primeira semana de vida de Nina

Toda orgulhosa, a atriz compartilhou com os fãs a primeira imagem do rostinho da pequena e deu detalhes sobre os momentos antes do parto.

O nascimento de um filho é mesmo transformador! Depois da emoção do parto, sentimentos intensos tomam conta da mãe durante a primeira semana de vida do recém-nascido. E é exatamente por esse momento que Carol Castro está passando com a pequena Nina, que veio ao mundo na madrugada do último sábado, 12, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira, 18, praticamente uma semana após dar à luz por meio de um parto natural humanizado, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram a primeira foto da filhota, que apareceu tirando uma boa soneca enrolada numa manta de coelhinho. “Realmente, é um amor que toma conta do nosso ser, da nossa alma… Se antes eram dois corações batendo dentro de mim, agora meu coração bate fora do meu peito… E transborda! Minha parceirinha, de existência, de parto, de vida”, escreveu Carol na legenda da imagem.

A artista ainda contou alguns detalhes sobre os instantes que antecederam a chegada de Nina. “Um semana atrás, eu estava chegando na maternidade depois de algumas – várias – horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta-feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo (porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil! […] Valeu cada segundo”, relembrou.

Confira a postagem na íntegra:

Um semana atrás, nesse horário, eu estava chegando na maternidade depois de algumas – várias – horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta-feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo (porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil!
Louca pra conhecer minha filha, pegá-la nos braços, sentir seu cheiro… Valeu cada segundo!
Realmente, é um amor que toma conta do nosso ser, da nossa alma… Se antes eram dois corações batendo dentro de mim, agora meu coração bate fora do meu peito… E transborda!
Minha parceirinha, de existência, de parto, de vida.
Amor incondicionalmente infinito.
Obrigada papai do céu, por esse presente maravilhoso!
Dançamos juntas na chegada dela a esse mundo, naquele parto respeitoso e natural. Foi lindo!
O início de uma longa caminhada… Juntas. Te amo, Nina.
#muitoamor #familia #saudesemprenina #presentedivino

View this post on Instagram

1 semana atrás, nesse horário, eu estava chegando na maternidade depois de algumas – várias – horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo ( porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã ), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil! Louca pra conhecer minha filha, pegá-la nos braços, sentir seu cheiro… Valeu cada segundo! Realmente, é um amor que toma conta do nosso ser, da nossa alma… Se antes, eram 2 corações batendo dentro de mim, agora meu coração bate fora do meu peito…e transborda! Minha parceirinha, de existência, de parto, de vida. Amor incondicionalmente infinito 💜👼🏻🙏🏾 Obrigada papai do céu, por esse presente maravilhoso! Dançamos juntas na chegada dela à esse mundo, naquele parto respeitoso e natural. Foi lindo! O início de uma longa caminhada…juntas. Te amo, Nina. 🌸 #muitoamor #familia #saudesemprenina #presentedivino

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s