Carol Castro dá à luz Nina, sua primeira filha

A pequena nasceu na madrugada deste sábado (12), no Rio de Janeiro.

Na madrugada deste sábado (12), nasceu Nina, a primeira filha de Carol Castro. A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o violinista Felipe Prazeres.

De acordo com o blog Gente Boa, do jornal O Globo, a mamãe entrou em trabalho de parto na manhã de sexta-feira (11) e Nina nasceu às 1h30 de sábado, com 3 quilos e 49,5 centímetros. Segundo a publicação, o parto foi humanizado, sem anestesia e aconteceu na Perinatal Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A família passa bem e já está em casa.

Leia mais: Veja o significado de Nina, o nome da filha de Carol Castro

Em janeiro, a artista anunciou publicamente que estava grávida de dois meses. “Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando para agora. É um passo importante. Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes”, afirmou à revista Caras na época.

No começo de junho, a mamãe de primeira viagem fez um lindo ensaio fotográfico em Fernando de Noronha. Um mês depois, ela organizou um chá de bebê com o tema arraial. Exibindo o barrigão, a atriz entrou no clima e se vestiu de caipira para curtir a festa ao lado dos familiares e amigos.

Felicidades, Carol! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s