Brincadeira de Príncipe George causa polêmica e divide opinião na internet

Qual é a o seu posicionamento sobre o assunto? Entenda a questão.

Por Da Redação Atualizado em 12 jun 2018, 19h17 - Publicado em 12 jun 2018, 18h11

No último domingo, 11, os pequenos George e Charlotte foram clicados brincando com a mamãe Kate Middleton. O registro foi feito em Gloucester, na Inglaterra, enquanto o Príncipe William jogava polo com os amigos. Fotos mostram as crianças correndo no gramado e se divertindo com uma mola, mas uma imagem tem causado grande repercussão nas redes sociais e dividido a opinião dos internautas.

Isso porque o pequeno George, de 4 anos, apareceu brincando com uma arma de plástico. No Twitter, uma internauta se pronunciou dizendo que adora o garotinho, mas que não acha correto qualquer criança se entreter com esse tipo de brinquedo. Mas esse posicionamento não é unânime: outras pessoas afirmaram publicamente que não veem problemas na atitude do menino e que, assim como ele, também tiveram arminhas na infância.

“Qual é o ponto de criticar o Príncipe George brincando com uma arma de brinquedo quando são grandes as chances dele servir o nosso país em algum momento de sua vida? Patético”, comentou uma usuária. Veja os tweets e entenda a polêmica:

Continua após a publicidade

Isso não é mais aceito… Meu lado americano é tendencioso com a violência armada todos os dias nos Estados Unidos, mas meu lado britânico concorda. Nenhuma criança nos dias de hoje e com essa idade deveria olhar para uma arma como um brinquedo divertido. Isso parece muito longe da realidade (e eu AMO o Príncipe George, não me entendam mal!).

As pessoas estão reclamando porque o Príncipe George tem uma arma de plástico. Eu tive uma arma de plástico quando eu era pequena e eu não cresci e me tornei uma atiradora em massa ou fique obcecada com armas. Eu odeio armas agora, então apenas deixe o menino em paz, deixe-o ser uma criança

Qual é o ponto de criticar o Príncipe George brincando com uma arma de brinquedo quando são grandes as chances dele servir o nosso país em algum momento de sua vida? Patético.

Continua após a publicidade

Publicidade