Padre Fábio de Melo batiza Nina, a filha de Carol Castro

"Estou emocionada até agora... Não poderia ter sido mais mágico e lindo", comentou a mamãe. Confira as fotos!

No último domingo, 14, a pequena Nina, filha da atriz Carol Castro e do violinista Felipe Prazeres, foi batizada. E é claro que a mamãe coruja compartilhou detalhes desse dia especial: ela mostrou aos fãs as fotos que foram tiradas por Thalita Castanha e aproveitou para agradecer a todos que participaram da celebração.

Realizada pelos padres Fábio de Melo e Omar, a cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. Carlos Prazeres, músico e tio da pequena, e a cantora Monica Besser, amiga de Carol, foram os padrinhos escolhidos para abençoar a garotinha, que atualmente está com 5 meses.

Veja também

“Estou emocionada até agora com o batizado da Nina… Não poderia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo Padre Fábio de Melo”, declarou a atriz no Instagram.

Ela ainda contou que os padrinhos da garotinha tocaram a oração do São Francisco durante a missa – deixando os convidados encantados. “A bênção não poderia ter sido mais especial! Que felicidade… Obrigada a todos. Obrigada, meu Deus”, agradeceu a mamãe.

Confira as fotos:

View this post on Instagram

Estou emocionada até agora com o batizado da Nina… Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo @pefabiodemelo Sem palavras para agradecer a ele, @padreomaroficial que foram tão atenciosos… aos dindos @monibesser ( minha fiel escudeira da vida toda! ) e @carlosprazeresoficial que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados ❤️👼🏻🙏🏾✨ A bênção não podia ter sido mais especial! Que felicidade… obrigada a todos. Obrigada meu Deus. Fotos @estudio_thalitacastanha ( Obrigada Thalita ) ( vestido Nina @le_infance ) Obrigada Samira! #batizadoNinoca #muitoamor #bencao #gratidao #foilindodemais

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Nascimento

A pequena Nina chegou ao mundo no dia 12 de agosto de 2017 por meio de um parto normal humanizado. Dois meses após o nascimento da filha, Carol Castro usou as redes sociais para compartilhar o seu relato.

“Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo… Sem pudores, sem amarras. Andava em círculos, de olhos fechados, entrava e saía da água, buscava minha posição. Tinha minha liberdade de escolha”, afirmou a atriz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s